Ampola Queravit Bio Extratus

Continuo testando os produtos da Bioextratus,uma marca nacional bem bacana para os cabelos.

Aliás dei o braço a torcer para produtos de cabelo nacionais.Com a alta do dólar,o momento é de procurar alternativas mais baratas para tratar as madeixas sem abrir mão de qualidade.

Já falei sobre algumas máscaras  da Bio Extratus e hoje o post será sobre uma ampola baratinha, mas que proporciona um resultado incrível no "cabelitcho".

A ampola Megadose faz parte da linha Queravit da Bioextratus,com um concentrado de queratina para reconstruir os cabelos mais danificados.



ampola mega dose queravit bio extratus

O que diz o fabricante a respeito da Megadose:
Tratamento instantâneo que reestrutura, protege e condiciona em uma só aplicação.
Aplique no cabelo lavado e úmido, massageando da raiz até as pontas. Prossiga para o próximo passo sem enxaguar.

Frasco de 15mL
No site da Bioextratus a indicação é usar a ampola antes do pós-shampoo, mas eu ainda não tenho a linha completa, então usei como tratamento,pausando alguns minutos e depois enxaguando.Também testei utilizando a ampola misturada no meu condicionador.

A forma que mais gostei foi misturando ao condicionador: o cabelo ficou mais macio,brilhante e senti ele mais resistente (deve ser pela carga de queratina do produto).
Deu muito certo.

Quando usei somente a ampola senti o cabelo um pouco "duro" e não muito macio,mas pude perceber que ficou mais resistente a quebra e com menos frizz, logo na primeira aplicação.
A ampola é pequena mas rende bem,no meu cabelo comprido consigo usar em três lavagens.

Agora vem a melhor parte : Paguei R$5,00.

É baratinha e vale super a pena, principalmente se seu cabelo está danificado e você está sem muitas opções ($$$) de tratamento.

Quebra um galho,viu meninas?!

Semana passada comprei o shampoo e condicionador da linha Queravit,usei uma vez e não morri de amores,mas vou testar mais algumas vezes e depois conto para vocês.

Linha Queravit completa:


linha completa queravit bio extratus

São 09 produtos no total.

Dessa linha, já li resenhas bem bacanas sobre a máscara, então se você quer testar os produtos com queratina da Bioextratus, eu indicaria começar pela ampola Megadose e pela máscara capilar bio reconstrutora.

Ou então chuta o balde e vai de tratamento completo.

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar