#TBT: Sex and The City

Sex and The City foi uma série de 06 temporadas que acompanhou a vida de 04 amigas em Nova Iorque.
sex and the city
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Charlotte York (Kristin Davis) e Samantha Jones (Kim Cattrall),são as personagens que dividiram com o público seus dilemas diários,ambições,sonhos,decepções,alegrias e tristezas e que cativaram o mundo todo justamente por retratar tudo o que todas as mulheres passam,já passaram,ou vão passar no decorrer da vida.
Com muito humor e glamour,of course.

Para mim, mais do que uma história sobre Sexo ou Nova Iorque, é uma história sobre amizade.

amizade sex and the city

amizade sex and the city
Sobre o quanto é possível (se você quiser é claro),manter-se próximo e presente na vida do seu amigo e de como essa escolha facilita o caminho.
Ter um tempinho todo dia,toda semana ou que seja todo mês para tomar um café ou um chopp e colocar a vida em dia,sabe?
Afinal,não é uma delícia você poder dividir cada detalhe do seu dia a dia com a sua melhor amiga?

sex and the city cafe
Além de todos os dramas e aventuras das protagonistas, a série serviu como pano de fundo para promover Nova Iorque(impossível não querer morar em NY assistindo a série)e uma infinidade de figurinos maravilhosos que tornaram Sex and The City referência em moda e estilo.
sex and the city moda

sex and the city moda

sex and the city moda
A série foi para a geração de 20 a 40 anos o mesmo que Chiquititas foi para as pré-adolescentes,afinal quem nunca fez um teste para saber com qual personagem se parecia mais?
Tem aqui se você ainda não fez:
Com que personagem de Sex and the city você se parece?

Ser parecida com a Carrie,era o mesmo do que ser parecida com a Millie ou com a Pata kkkk

Sex and the city é uma série atemporal.Se você não assistiu e quiser começar hoje(o que eu super recomendo),perceberá que mesmo os temas da 1ª temporada, que estreou em 1998, são absolutamente atuais.

A série teve sua última temporada em 2004 e depois disso foram lançados 02 filmes com a continuação da vida das protagonistas.
Fato que eu achei imprescindível para fechar o ciclo de quem acompanhou a série por 06 temporadas e que deveria ter seu exemplo seguido por outras séries como Friends, por exemplo.

Para você,que como eu, é fã de Sex and the City,segue algumas cenas para matar a saudade:

carrie e mr big

miranda sex and the city

sam sexy and the city

sex and the city charlotte

Saudades do Mr. Big também :)

Comentários

  1. Carrie e Mr. Big estavam fazendo muito casal. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar