5 Doramas que não gostei

Todo sábado tem resenha de doramas ou dramas orientais aqui no blog.
Eu amo e emendo um atrás do outro,mas claro tem alguns que eu não gosto,então nem escrevo sobre eles porque não rola uma inspiração,sabe?
Mas...que eles existem,existem!

Vamos aos doramas que não gostei

Prosecutor Princess
dorama prosecutor princess
Sinopse: "Ma Hye Ri é uma mulher com uma excelente memória e capacidade de foco, o que lhe permitiu passar no exame de direito com facilidade. Apesar de seu talento, ela está mais interessada em estar na moda e não gosta de trabalhar duro, por isso está longe de ser uma promotora ideal e tem dúvidas sobre sua aptidão para o emprego. Através de seus conflitos com colegas e lutas com os casos difíceis, Hye Ri gradualmente amadurece para uma promotor brilhante com um senso de dever e de justiça."

Porque eu não gostei:É um dorama de 2010 que eu tinha certeza que ia amar,mas não rolou uma empatia.
A história de uma patricinha que por imposição da família tem que seguir carreira de promotora não me encantou.
dorama prosecutor princess
O mocinho da história é um gato,mas não embarquei na química do casal,muito mais em função da Ma Hye Ri do que dele,que é um advogado fofo que cruza o caminho da mocinha e aparece ao lado dela nas horas em que ela mais precisa.
dorama prosecutor princess
O desenrolar da história no início foi muito lento e depois ficou "pesado" com tanto drama,que acabou apagando o romance.
Não teve equilíbrio,não deu liga e foi o primeiro dorama que assisti e de fato não gostei.
Mas você pode gostar se: For fã de romance com um pouco de mistério.
Estudantes de Direito,advogadas,promotoras e afins também vão curtir acompanhar os casos que a Ma Hye Ri tenta solucionar.

I need romance 3
dorama i need romance 3
Sinopse:"Shin Joo Yeon trabalha em uma rede de compras para casa. Ela costumava ter uma personalidade calorosa e amável, mas depois de 9 anos de experiência de trabalho duro, ela tornou-se fria. Depois de um relacionamento romântico que deu errado, ela diz às pessoas que ela não acredita no amor. Que é tudo passageiro. Porém lá no fundo, ela ainda tem a esperança de algo de bom realmente vai acontecer no final. Conta a história de uma mulher de 33 anos de idade, que não confia mais no amor e um homem de 20 e poucos anos de idade que não pensa duas vezes em demostrar seus sentimentos."
dorama i need romance 3
Porque eu não gostei:Eu amei I need Romance 1 e 2 e tinha certeza que ia gostar mais ainda de I need Romance 3, mas vai saber porque não consegui nem terminar esse dorama.
Na verdade,sei sim: a protagonista é chata ao extremo,muito difícil de engolir.
dorama i need romance 3
No começo até tentei entender a personalidade dela,mas chega um ponto que a frieza e arrogância dela irritam mais do que qualquer coisa.
Até tentei assistir,mas garrei ódio e desisti da história na metade do dorama.
i need romance 3
De qualquer forma pela "birra" que peguei da protagonista dificilmente conseguiria me encantar com o casal.
Mas você pode gostar se:Tiver paciência para esperar a mocinha cair em si e deixar de ser tão insuportável.

That Winter the Wind Blows
dorama that winter the wind blows
Sinopse: Oh Young não acredita no amor. Ela perdeu o pai e foi afastada de sua mãe e irmão mais velho quando pequena. Ela também perdeu a visão e não sabe quem ela pode confiar ou apoiar, embora ela é forçada a executar uma grande corporação como a única herdeira. Então ela conhece Oh Soo, um jogador de high-stakes e vigarista que ataca mulheres ricas após perder tragicamente seu primeiro amor. E ai ele conhece Oh Young um alvo fácil, uma mulher cega e rica e entra na vida de Oh Young fingindo ser seu irmão mais velho que nunca pode ser encontrado. E agora? Sera que Oh Soo pode terminar o jogo que começou, ou será que seus sentimentos por Oh Young ficaram no caminho? 
that winter the wind blows dorama
Porque eu não gostei:A fotografia desse dorama é perfeita,mas a história pesadíssima para o meu gosto açucarado.
Também achei que o romance demorou muito para engrenar e não senti "química" quando engrenou,sabe?
Outro dorama que não assisti até o final porque tudo indicava um final não muito feliz e eu não sou obrigada,né?
that winter the wind blows dorama
Mas você pode gostar se:Gostar de drama (drama mesmoo) com direito a intrigas,reviravoltas e muitas lágrimas.

Secret Garden
secret garden dorama
Sinopse:"Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados." 
Dorama super famoso e muito recomendado que não me disse a que veio.
Não se se foi o fato de esperar mais do Hyun Bin,por quem eu havia me apaixonado em My Name is Kim Sam Soon ou pelo fato de não ter ido com a cara da protagonista de jeito algum, fato é que também não consegui acompanhar esse dorama até o final.
dorama secret garden
O romance não me pegou e achei a história bem arrastada e sem graça.
Pelo jeito sou um ET porque todo mundo amou esse dorama,né?
Vai entender...

Protect the boss
dorama protect the boss
Sinopse:"Mulher esforçada, porém com currículo ruim, tenta conseguir um trabalho para saldar suas dívidas. Homem mimado, filho do presidente de um chaebol,tem de aprender a se tornar o sucessor ideal de seu pai. O destino de ambos se unirá de formas engraçadíssimas, onde uma ajudará o outro a resolver os problemas mútuos."
dorama protect the boss
Porque eu não gostei:A verdade é que eu quis muito gostar desse dorama,mas consegui assistir só até o sexto episódio.
Achei a trama muito fraca e o enredo não me empolgou de jeito nenhum.
O romance que estava começando a desabrochar quando desisti do dorama,também não me inspirou a continuar assistindo.
Típica história morna.
Mas você pode gostar se:Conseguir passar do sexto episódio.

E vocês?
Tem algum dorama que vocês queriam muito ter gostado,mas não rolou?

Comentários

  1. Atualmente estou tentando gostar de 7th Grade Civil Servant,apesar de ser com o lindo do Joo Won esta dificil de assistir, muito enrolado estou no 10º episodio, ainda faltam mais 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,da um desespero quando a gente vê que ainda falta muito para terminar um dorama chato,né?
      Em compensação quandoa história boa,chega na metade e eu já começo a sofrer por antecipação...kkkk Bjs

      Excluir
  2. Concordou com alguns da lista também. Porém, minha maior decepção até hoje foi Goong. Todos sempre recomendaram muito este drama e fui com altas expectativas. Detestei quase todos os personagens. A protagonista era irritante, o protagonista escroto. Detestei o desenrolar da história e achei o romance muito ruim. Enfim =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li a sinopse de Goong um milhão de vezes mas não me apetece não kkkk
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar