Dica de Filme: Jogada Certa

Jogada Certa não é nenhum lançamento,mas chegou essa semana no Netflix e eu que já havia assistido em 2010,resolvi assistir de novo (porque sou dessas!).
filme jogada certa
Sinopse:Queen Latifah e Common não perdem a esportiva nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (Common), que está nachucado.
Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, ela também o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo. Tudo corre bem, até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer todo o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.

Eu adoro as comédias da Queen Latifah principalmente essa em que ela faz uma personagem super carismática,forte e querida.
É uma comédia romântica previsível e clichê,mas eu adorei porque tem uma mensagem de auto-estima muito importante para nós mulheres.

Sabe aquela história de que você não precisa vestir 36 para ser amada por quem você quer?
É bem isso...

A personagem Leslie que sempre foi a melhor amiga dos homens mas nunca a namorada,se apaixona por um famoso jogador da NBA que se envolve com sua melhor amiga periguetosa e interesseira até a alma.
filme jogada certa
Leslie e o bonitón jogador se aproximam ainda mais quando ele tem uma lesão e ela se torna sua fisioterapeuta.Nesse meio tempo a amiga periguete apronta e deixe o rapaz livre,leve.solto e deprimido na praça.
Claro que vocês já imaginam o que acontece,né?
Só que periguete que é periguete sempre volta meu amor e aí as coisas complicam um pouquinho.

O filme tem cenas lindas e bem românticas além das cenas de basquete americano que eu sempre gosto de ver nos filmes.

Jogada Certa é uma excelente opção de entretenimento para uma noite chuvosa.

Vale conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar