Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss

E o tanto que eu estava louca para testar essa máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss?
A promessa é de reduzir frizz e volume  e muitas meninas relataram efeito mais liso também.

O que diz a marca:
A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

mascara desmaia cabelo forever liss low poo

Máscara Desmaia Cabelos Forever Liss - Resenha


A Desmaia Cabelos é um creme branco,bem consistente e com um perfume levemente doce.
É o tipo de máscara fácil de enluvar e que espalha fácil no cabelo.

mascara desmaia cabelo forever liss low poo
Eu apliquei a máscara após lavar o cabelo com shampoo e deixei o produto cerca de 15 minutos nos fios.
Vale ressaltar que a embalagem indica pausa de apenas 5 minutos,mas eu não confio muito,sabe?
Então geralmente gosto de deixar as máscaras entre 10 e 30 minutos no cabelo,dependendo da proposta do produto.
No caso dessa máscara não aconselho deixar mais de 15 minutos porque ela tem ativos de reconstrução na fórmula,ok?

Falando sobre os ativos da fórmula a Desmaia cabelo possui ativos hidratantes no início da composição,aminoácidos,colágeno e queratina vegetal.

Composição completa:Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Cetyl Lactate, BHT, Behenamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Collagen, Panthenyl Hydroxypropyl Steardimonium Chloride, Water (and) Wheat Amino Acids (and) Soy Amino Acids (and) Arginine (and) Serine (and) Threonine, BisHydroxy/MethoxyAmodimethicone, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Lactic Acid.

Máscara Desmaia Cabelos Forever Liss - Resultado

No enxague senti meus fios bem rígidos e achei que ela fosse dar um efeito reconstrutor no meu cabelo,mas não foi exatamente o que aconteceu.

Meu cabelo acabou secando com muita maciez,mas o efeito esperado de desmaia fios não rolou não.
Geralmente sinto esse efeito com máscaras nutritivas,o que não é a proposta dessa máscara tendo em vista os ativos da fórmula que são basicamente reconstrutores e hidratantes.

Ela entregou também sedosidade e promoveu um alinhamento mediano dos fios.
Percebi diminuição do frizz mas não drasticamente como outras máscaras fazem e no caso de redução do volume,também não senti nenhum efeito extraordinário.

Para mim essa máscara se comportou como uma boa máscara de hidratação com toque de reconstrução,mas não consigo classificá-la como reconstrutora porque não vejo esse potencial de forma muito forte nela.

Acho que como minha expectativa em relação a essa máscara era muito alta acabei me decepcionando um pouco,mas isso não quer dizer que não seja uma boa máscara de hidratação,só não entregou o resultado de desmaia cabelo que promete no meu tipo de fio,claro.

Paguei R$30,00 na embalagem com 350g e apesar de ter gostado muito dessa máscara,não é um produto que eu compraria novamente,como a minha amada máscara Banho de Verniz também da Forever Liss.

Liberada para low poo.
Etapa do cronograma capilar: Hidratação (H/R).

Comentários

  1. Amo estas postagem, estou atras de uma mascara reconstrutora, pois meus fios estao mto danificado devido a descoloraçao(faço mechas)...amei ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar