Óleo de coco orgânico Copra

Eu sou muito viciada em óleo de coco porque de fato a umectação é o tratamento que meu cabelo mais ama e eu não deixo de fazer semanalmente ou pelo menos a cada 15 dias.
Sempre usei o óleo de coco da Natural Life por ser o mais fácil de encontrar em supermercados aqui em Rio Preto,mas semana passada resolvi testar o famoso óleo de coco da Copra,na versão orgânica.
oleo de coco organico copra
O que diz o fabricante:
O Óleo de Coco extravirgem orgânico Copra é um produto 100% natural que vem de uma planta chamada Cocos nucifera L.,é prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído da polpa fresca de coco através de processos físicos após trituração, fases de prensagem e tripla filtragem. O Óleo de Coco Copra Extra Virgem Orgânico tem seu índice de acidez abaixo de 0,5%, o que o caracteriza como um óleo de coco extravirgem. Sem conservantes e produtos químicos.

Óleo de coco orgânico Copra - Resenha


Antes de comprar um óleo de coco para uso capilar é importante observar se ele é extra-virgem,puro e prensado a frio.
O fato de eu ter escolhido o óleo orgânico acaba sendo um plus já que sabemos que os cocos utilizados são livres de agrotóxicos.

Minha maior dúvida era se eu veria diferenças no resultado final entre o óleo de coco orgânico Copra (mais famoso e mais caro) e o Natural Life ( ou outros que já havia testado antes).
E gente: tem diferença,sim!

Usei da forma que mais amo,deixando o óleo de coco nos fios durante a noite e retirando pela manhã.
Achei que meu cabelo absorveu muito mais esse  óleo Copra e o resultado foi muito mais satisfatório.

O óleo de coco orgânico deixou minha raiz que está cheia de "baby hair" super lisinha e o cabelo todo livre de frizz,com volume super controlado.
Também senti um poder nutritivo muito maior em comparação aos outros óleos que eu utilizava,sensação de cabelo muito bem tratado,sabe?
Os fios ficaram extremamente macios e sem ressecamento.

Claro que eu já sentia tudo isso com os outros óleos de coco, mas com o óleo de coco orgânico todo o poder de nutrição foi potencializado em dobro.
E isso me surpreendeu muito já que eu achava que todos os óleos de coco extra-virgens fossem iguais.

Resultado:Garrei amor nesse óleo e certeza que não largo mais.

Eu de fato percebi uma qualidade muito superior nesse óleo orgânico e achei que valeu o preço:paguei R$29,90 na versão com 200ml.

Não posso dizer se o óleo convencional da Copra é superior aos outros ou se somente a versão orgânica entrega um resultado superior,então quem já testou a versão convencional e consegue comparar com óleos de outras marcas,deixe sua opinião nos comentários,ok?

Comentários

  1. Eu uso o tradicional da copra mesmo esse orgânicos nunca usei, amo umectar com ele. Eu tenho uma dúvida sobre a manteiga de coco da copra depois você poderia falar sobre ela também... Adoro seu blog viu sempre te acompanho bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre essa manteiga,flor!Falou que é de coco eu já quero testar kkkkk Muitoooo obrigada pelo carinho!Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar