Ampola Argan Infusion Oil Inoar

Já fiz resenha de 03 ótimas ampolas liberadas da Inoar: Bombar,Daymoist e Macadâmia e semana passada testei a Argan Infusion Oil.
ampola argan inoar low poo
O que diz a Inoar: Sabe quando, justo a-que-le dia, o cabelo acorda de mau humor? Pode deixar que a Ampola Argan Infusion Oil Treatment te salva! Sua fórmula concentrada com o patenteado Kem³Complex, óleo de argan e ativos altamente emolientes promove um poderoso choque de hidratação e revitalização para dar aquele “up” imediato, deixando os seus fios lindos, fáceis de pentear e prontos para arrasar!

Ampola Argan Infusion Oil Inoar- Resenha


A fórmula contém pantenol (hidratante),óleo de argan,cisteína e sericina hidrolizada.
Como o óleo de argan é bem levinho,ela pode ser considerada uma ampola de hidronutrição.
ampola argan infusion oil inoar composicao
ampola Argan Infusion Oil vem com 15 ml de um produto que espalha bem nos fios.Achei que em comparação com as outras ampolas o conteúdo da Argan Infusion Oil é levemente mais cremoso.

Eu testei a ampola de duas formas: passando somente ela no cabelo após lavar com o shampoo,deixando 03 minutinhos e enxaguando em seguida,e misturando na minha máscara queridinha para misturinhas,a Detox da Tresemmé.
Das duas formas o resultado foi incrível,ela foi capaz de tratar meu cabelo mesmo sozinha e sem condicionador depois (isso porque o PH dessas ampolinhas é baixo,por volta de 3,0).
Ela deixou meu cabelo extremamente macio e sedoso,as pontas ficaram lindas e super tratadas e agregou muito brilho ao cabelo.
Sensação de cabelo seladinho,sabe como?
Adorei!
Sem dúvida se tornou a minha ampola favorita da Inoar.

Paguei R$9,90.

Liberada para no e low poo.
Etapa do cronograma capilar: Hidratação (H/N)

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar