Máscara Óleo Extaordinário Cachos Elseve - Resenha

Comprei para testar a máscara Óleo Extaordinário Cachos da Elseve que é um lançamento barex e no poo.
E me surpreendi com a qualidade,viu?
Ela é multifuncional pois como é livre de silicones pode ser usada como pré-shampoo,umectação noturna,condicionador e leave-in.
mascara elseve cachos no poo
O que diz o fabricante:Fios em forma de espiral tendem a se ressecar mais facilmente e precisam de umectação. Por isso os laboratórios L'Oreal trouxeram o creme de tratamento Óleo Extraordinário Cachos junto com o poderoso Óleo de Coco misturado aos Óleos de Flores Preciosas.
O creme de tratamento Óleo Extraordinário Cachos proporciona umectação intensa sem pesar. O primeiro passo para cachos hidratados até as pontas. Definição duradoura e anti-frizz. Os cachos mantem sua forma com brilho e maciez. Com os fios modelados e umectados sua rotina no day after fica mais fácil.

Máscara Óleo Extaordinário Cachos Elseve - Resenha


A máscara é um creme branco muito consistente e com um cheirinho maravilhoso de coco.
A embalagem vem com 300g de produto.
mascara elseve cachos no poo resenha
Apesar de ser multifuncional eu testei a máscara Óleo Extaordinário Cachos somente como creme de tratamento e apesar da indicação na embalagem pedir apenas 05 minutos de pausa,eu deixei cerca de 30 minutos no meu cabelo.
Ao enxaguar já percebi que ela é daquelas máscaras que derretem muito o cabelo,o que eu gosto demais em máscaras de nutrição ou hidro-nutrição.

Na composição dessa máscara o destaque é o óleo de coco logo no início da composição,também apresenta ativos hidratantes e extratos vegetais.
mascara elseve cachos composicao
Resultado: Fiquei muito impressionada com a qualidade dessa máscara.
De fato ela é uma hidro-nutrição para quem tem cabelos danificados ou quimicamente tratados como o meu,mas creio que para cabelos normais a secos o efeito seja de uma excelente (e potente!) nutrição.

Meu cabelo ficou muito macio, sedoso,alinhado e com frizz controlado.
Para uma máscara de apenas R$14,90 o resultado foi espetacular.

Só não posso classificá-la como "nutrição pura" porque achei que nas partes descoloridas e mais ressecadas do meu cabelo (leia-se pontas),a máscara não conseguiu agir no ressecado,porém no restante dos fios o efeito foi muio,muito bom.

Claro que como eu tenho muitas outras máscaras de nutrição mais potentes para o meu tipo de cabelo,essa Óleo Extraordinário Cachos vai ficar para uso pós umectação ou mesmo como pré-shampoo,mas a qualidade do produto é inegável.
É daqueles baratinhos que podemos comprar sem medo de ser feliz.

Aprovadíssima!

Liberada para no e low poo.

E aí meninas?
Já testaram?

Comentários

  1. Estava esperando uma dica de máscara como essa. Vou comprar e assim que testar volto aqui pra contar o resultado. Agradeço imensamente pelo carinho e sua dedicação em fazer essas pesquisas e compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!!! Volta pra contar sim e obrigada você por fazer parte do nosso bloguinho! Beijão :)

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar