Spray Comigo ninguém pode Lola - protetor térmico no poo

Já fazia algum tempo que eu estava namorando o Spray Comigo ninguém pode da Lola,porque eu queria me acertar com um bom protetor térmico no poo para variar de vez em quando e dar uma folga ao meu cabelitcho,que vive a base de finalizadores com silicones.
Então no mês passado resolvi me jogar e finalmente testar esse leave-in em spray.
spray comigo ninguem pode lola no poo
O que diz a Lola:
O Lola Comigo Ninguém Pode Leave-in Spray BFF será seu melhor amigo para todo o sempre, ele é um protetor e acelerador da secagem dos cabelos, ideal para cabelos descoloridos e com mechas. Protege suas mechas ou coloração das agressões dos processos químicos e mecânicos.

Spray Comigo ninguém pode Lola - protetor térmico no poo


O Spray Comigo ninguém pode da Lola tem 230ml de um produto líquido e de coloração branquinha.
spray comigo ninguem pode lola no poo
O perfume dele é bem suave,assim como o perfume da maioria dos produtos Lola.

A promessa é entregar proteção térmica e aceleração de secagem e ele realmente cumpre o prometido.
O meu cabelo seca muito mais rápido com ele e o resultado é um cabelo com movimento,macio e encorpado.
Não é o tipo de leave-in que controla volume e frizz,pelo menos no meu cabelo ele não da esse efeito,até porque ele é extremamente leve mas deixa o cabelo bem bonito e natural pós secagem com secador.

Na embalagem a Lola sugere resultados diferentes de acordo com a forma de secagem e sugerem que para quem deseja efeito ultraliso seja utilizada chapinha para finalizar (nunca testei dessa forma).

Composição
Aqua/Water/Eau, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Polysorbate 60, PVM/MA Copolymer, Glycerin (and) Beta-Glucan (and) Algin (and) Xanthan Gum, lthaea Officinalis Root Extract, Chamomilla Recutita Flower Extract, Sage Leaf Extract, Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Isoamyl Laurate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Zinc Oxide, Titanium Dioxide, Lactic Acid, Dissodium EDTA, Citric Acid , Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol, Linalool, Butylphenyl, Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Parfum / Fragrance.

O Spray Comigo Ninguém Pode da Lola é bem hidratante,rico em extratos vegetais e alguns óleos,quando aplico nos fios úmidos ele desembaraça bem e deixa os fios muito macios.
Excelente opção para quem faz no poo, já para as meninas que estão acostumadas com leave-ins mais pesados (com silicones) e com cabelos mais volumosos,talvez não seja a melhor opção.
Até porque ele é carinho (paguei R$45,00) e existem leave-ins low poo no mercado com resultados melhores para quem precisa de mais "peso" na finalização.

Alguém mais já testou?
Conta pra gente sua experiência com esse produtinho.

Comentários

  1. Muito bom e de utilidade pública esse blog. Parabéns pelo trabalho e dedicação. Obrigada por dividir conosco o seu conhecimento e por nos ensinar sobre os produtos. Que Deus abençoe sempre os seus projetos e sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,muito obrigada pelo carinho,viu?! E continue sempre por aqui! Beijos :)

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar