Máscara Coconut Bombar Inoar liberada para no e low poo

Eu comprei a máscara Coconut Bombar da Inoar por impulso,em uma promoção de uma loja de cosméticos aqui da minha cidade.
mascara coconut bombar inoar liberada no poo
Estava por R$9,90 a embalagem de 250g.E também porque aí a gente fala de produtos importados e tal, mas não dispensa um baratex,né?

Eu sou a louca do óleo de coco e já fazia um tempo que estava de olho nessa máscara que tem o nosso queridinho na fórmula.
E olha meninas....me apaixonei.

Mas vamos ao que diz a Inoar:

"Inoar #Bombar Coconut Mascara de hidratação e nutrição para crescimento fortificado do cabelo. Reparação e maior proteção que faz o cabelo crescer mais e melhor.
A linha Inoar #Bombar Coconut conta com o óleo de coco que é um poderoso hidratante e age internamente no fio. Rica em Biotina que ajuda a combater à queda e deixa os cabelos naturalmente mais saudáveis.

Ação
Biotina: vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras e protege conta das agressões diárias.
Óleo de Coco: rico em ácidos graxos e Vitamina E, conserva a hidratação no interior dos fios por mais tempo e protege dos danos causados pelos antioxidantes, como o ressecamento, opacidade e aspereza.

#Bombar Coconut não contém: Sulfatos, Parabenos, Petrolatos e Corantes.
Não são testados em animais e não utilizam ingredientes de origem animal.

Máscara Coconut Bombar Inoar liberada para no e low poo 


Pensa em uma máscara com um cheirinho de coco delicioso?
Agora junte a isso o fato dela ter ingredientes de tratamento muito bacanas como: proteínas hidrolizadas, biotina, óleo de coco e abacate, manteiga de karité e pantenol.
mascara coconut bombar inoar no poo composicao
O resultado é uma máscara que entrega um resultado muito interessante de hidratação e nutrição.

A proposta principal dessa linha Bombar é ajudar no crescimento do cabelo através da biotina presente na fórmula.
Não acredito muito em máscaras baratinhas com essa proposta porque para acelerar o crescimento do cabelo muitos fatores influenciam, mas no quesito hidratar e nutrir no dia a dia.essa máscara cumpre bem seu papel.

Eu confesso que fiquei muito surpresa com os efeitos da Coconut no meu cabelo.
Até hoje foi a melhor máscara da Inoar que testei.
Mesmo com o meu cabelo na UTI,em virtude de descoloração e chapinha,ela conseguiu deixar os fios macios,alinhados,com frizz controlado e diminuiu muito o ressecamento.

Um excelente custo benefício.

É o tipo de máscara excelente para manutenção dos fios e para intercalar com as máscaras de tratamento mais potentes que temos em casa.

Além dessa versão com óleo de coco,a Inoar também tem a versão normal da máscara Bombar que é mais hidratante do que nutritiva.
Alguém já testou?
Vale a pena?

A máscara Coconut Bombar é liberada para no e low poo.

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar