Intensive Nutrition Truss - Resenha

A Intensive Nutrition da Truss é uma máscara pouco popular ( leia-se famosa ) , mas precisamos conversar sobre ela porque esse produto é um dos melhores que já usei na vida.
intensive-nutrition-truss
Pensem em uma máscara de uso profissional, extremamente nutritiva e ao mesmo tempo hidratante, com ph baixíssimo e que agrega muito tratamento e condicionamento aos fios?
Então...essa é a Intensive Nutrition da Truss, uma hidro-nutrição poderosíssima que entrou no meu ranking de melhores tratamentos da vida pra nunca mais sair.

Vamos a descrição da Truss:

"Máscara de hidratação capilar intensa para selar as cutículas e deixar os cabelos mais macios, reduzindo o frizz. Possui ação protetora da cor e anti-aging."

Faz parte da Linha Profissional Workstation, que trata e restaura o couro cabeludo, recupera os cabelos de dentro (córtex) para fora (cutículas).

Principais Ingredientes:
  • Glow System: ativo tecnologico que proporciona brilho e efeito 3D, protege a cor do cabelo;
  • Bio Affinity Complex: Reforça a estrutura interna do fio fornecendo fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada. Recupera a força de cabelos desgastados por altas temperaturas, previne alteração da cor e pontas duplas;
  • Nano Repair: micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas amínicas (positivas), formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção;
  • Blend of Miracle Oils: Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, que aumentam a elasticidade e resistência.
  • Bio-Cysteine: aminoácido de menor estrutura molecular restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados.
  • Creatine, Sericin, Keratin;
  • Collagen: proteína rica em aminoácidos com ação protetora e reparadora. Devolve elasticidade e flexibilidade aos fios.
  • Pro vitamin B5: atua auxiliando na retenção de umidade, espessamento e fortalecimento dos fios, evita a formação de pontas bipartidas e repara danos causados por colorações.
  • Vitamin E: ação antioxidante, combate os radicais livres e evita o envelhecimento prematuro dos fios (Anti-Aging).
  • Vegetable Protein: proteínas vegetais que formam filme hidratante e protetor e melhoram a estabilidade da cor em cabelos coloridos.
  • Bio Lipids: associação de lipídeos e frações especiais de óleos vegetais enriquecido com Ômega 3, 6 e 9 e Vitaminas A, B1, B2, C, D e E, além de aminoácidos. Favorece a coesão entre as células capilares aumentando a capacidade de retenção de água (hidratação) em seu interior.
  • Wheat Germ Oil: estimula e regenera, pois é rico em Proteínas e Aminoácidos, Glicídeos, Lipídeos, Fosfolipídeos, Vitaminas (E e Complexo B) e Sais Minerais.
  • Cottonseed Oil: Possui fator de proteção solar natural, confere hidratação e lubricidade aos fios. Rico em vitamina E, ácido palmítico, ácido oleico e ácido linoleico.
  • Sweet Almond Oil: emoliente, recupera fios danificados e pontas ressecadas. Reduz o volume nutrindo e proporcionando brilho. Auxilia no combate a caspa e descamação do couro cabeludo.
  • Sunflower Oil: evita o ressecamento dos fios e as pontas duplas. Hidrata e proporciona brilho.
  • Soy Lecithin: derivado da soja, proporciona emoliência aos fios.
  • Cereal Butter: Proporciona suavidade e lubrica o cabelo quimicamente tratado.

Intensive Nutrition Truss - Resenha


A Intensive Nutrition Truss é uma máscara branca, de consistência mediana e perfume bem docinho.

A composição dessa máscara é extremamente rica em ativos de tratamento e eu gosto de usá-la alternando com a NET Mask também da Truss ( resenha aqui: Truss Net Mask ).
intensive-nutrition-truss
No meu cabelo o efeito principal é de nutrição com muita hidratação, mas ela também tem ativos importantes para a reparação dos fios ( como aminoácidos, por exemplo).

É um tratamento bem completo e versátil, para todos os tipos de cabelo, com o plus de ter o ph comprovadamente baixo , fato que deixa qualquer cabelo mais disciplinado, alinhado e brilhante. 
A aplicação dela é bem simples: Nos cabelos lavados e úmidos, basta espalhar a máscara mecha por mecha, massagear bem, deixar agir por 5 minutos e enxaguar.

Geralmente a máscara Intensive Nutrition é aplicada nos salões de beleza, em um ritual de tratamento da Truss chamado Miracle, com o shampoo Bidimensional e um outro tratamento(Lipidic), mas eu compro somente essa máscara e uso no dia a dia normalmente com resultado sempre fantástico. 

Intensive Nutrition Truss - Preço e onde comprar


A Intensive Nutrition é vendida em embalagens de 1 litro geralmente no valor entre 170,00 e 220,00 reais.
Vale a pena demais porque dura uma eternidade.
Eu compro no mercado livre ( é só pesquisar os melhores vendedores que não tem erro).
intensive-nutrition-truss
Super indico esse super produtinho Truss para quem gosta ou precisa de máscaras de tratamento com ph baixinho ( 3,5 a 4,5) , pois esses produtos de fato deixam o cabelo mais alinhado e com brilho. Além disso é uma máscara rica em óleos, aminoácidos e ativos de hidratação, que tratam o cabelo profundamente.

Quer conhecer essa máscara maravilhosa gastando pouco?
É só nos chamar no insta @feirinhachic.fracionados  :)

Liberada para low poo.

Já usaram essa máscara?
Quais os produtos da Truss favoritos de vocês?

Comentários

  1. Já usei uma amostra grátis do shampoo, assim que foi lançado. Gostei bastante. Quando vejo alguma resenha dessa máscara, elogiam muito o produto. Os produtos da Truss têm muita qualidade. Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar