Creme defrizante Charming Gloss

Gente...”cêis” usam protetor térmico para fazer escova, chapinha, babyliss ou afins,né?

Pelo amor!!!Não pode ficar sem.

Primeiro,porque protege e muito da agressão do calor desses aparelhos e segundo porque é nítida a diferença na textura do cabelo com o uso de um bom protetor térmico.

Eu já testei muitos produtos com proteção térmica, dos mais caros aos mais baratos, e marcas nacionais a marcas importadas.

Meu último teste foi com o creme defrizante Charming Gloss,que eu comprei porque achei a cor da embalagem lindaaa (sou dessas).




O fabricante descreve o produto como um creme enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS, que age como defrizante e auxilia na proteção térmica através de uma película que envolve fio a fio, proporcionando brilho e maciez.

O Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além de ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.

Eu paguei R$15,00 e por esse preço posso dizer que esse creme é um bom custo-benefício.

Eu sinto que ele realmente protege o cabelo da ação do secador e chapinha,deixa o cabelo mais macio e com menos frizz,só não senti diferença em relação ao brilho.Mas...como pra tudo se dá um jeito eu misturo algumas gotinhas do meu óleo de argan Inoar e pronto!

Problema resolvido, cabelos mais macios e brilhantes após a escovação e por apenas 15 reais!

Como o Charming Gloss é um creme de textura bem consistente,basta aplicar um pouquinho em todo o cabelo.Ele não é oleoso,mas se abusar da quantidade ele pesa sim,então segura a emoção que como tudo na vida menos é mais.

E sempre: evite a raiz principalmente se sua raiz for naturalmente oleosa.

A embalagem vem com 200g ou seja,vai dura muito.

Outra característica que me agradou bastante foi o perfume docinho que ele tem.
Achei uma delícia!

Ta aí meninas...Uma dica de produto BBB para os cabelitchos.

Vale a pena testar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar