Dica de série:Jane The Virgin - Feirinha Chic

Páginas

12 de setembro de 2015

Dica de série:Jane The Virgin

Quando eu li a sinopse de Jane The Virgin, confesso que não me empolguei:
serie jane the virgin
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Mas aí vi que tinha o Jaime Camil no elenco(adorei ele em Bela a Feia).
Sim. Sou dessas que possuem no currículo: Marimar,Maria do Bairro,Usurpadora,Bela e Betty a Feia....e por aí vai....

jaime camil na novela bela a feia
Em Jane The Virgin, o Jaime é o pai da protagonista(Gina Rodriguez),um galã de novela latina super afetado e engraçadíssimo.

Dica de série:Jane The Virgin

A história é uma delícia de assistir,o texto é muito inteligente e o enredo extremamente bem construído.
É uma série que consegue rir de si mesma.
Um dos pontos fortes de Jane the Virgin é a presença de um narrador que interage com os telespectadores,ironizando os personagens e situações.
Clichês de novelas mexicanas estão presentes o tempo todo nos episódios,que misturam comédia, suspense(é impressionante os loops que a série dá),drama e romance.
Eu chorei de rir em vários episódios e chorei de emoção em tantos outros: temas como família,gravidez e relacionamentos, também são tratados de forma bastante sensível.
Outro ponto forte da série (e bota forte nisso) é o ator Justin Baldoni, que faz aquele tipo maravilhoso que eu amo: jovem rico e bonito que se apaixona pela mocinha pobre e se torna o cara mais fofo do planeta.
Acho que li muitos contos de fadas quando criança. 
Enfim...O Justin faz o Rafael Solano, pai do bebê da Jane.
casal de jane the virgin
justin baldoni interpreta rafael solano em jane the virgin
Com certeza só por ele já valeria a pena acompanhar a série:
justin baldoni sem camisa
Jane the Virgin, que é produzida pelo canal americano CW e foi super elogiada pela crítica e aclamada pelo público norte americano.
Indicada a quase todos os prêmios desse ano como melhor série de comédia,levou o Globo de Ouro de melhor atriz para sua protagonista,Gina Rodriguez.
Não vou dar mais detalhes porque senão vira spoiler, já que Jane The Virgin é daquelas séries que guarda uma surpresa em cada episódio.

Mas digo uma coisa: Vocês precisam assistir!
Eu to apaixonada pela série e super ansiosa pela 2ª temporada.
Atualização:A segunda temporada de Jane the Virgin estreou no final de 2015,agora Jane já é mamãe e tem que lidar com os desafios de cuidar do baby e se dedicar aos estudos.
jane the virgin
Em meio a isso tudo vive um triângulo amoroso com o pai do seu filho e o seu ex noivo Michael.
Eu sou #team Rafael sempre!
jane the virgin romance
Muito amor por essa série.
jane the virgin
jane mae avo
jane the virgin chapter two
jane e michael
A primeira temporada teve 22 episódios e a segunda temporada estréia nos EUA dia 12 de outubro (já vai para a 3ª temporada,eba!)


Em novembro o canal pago Lifetime vai transmitir a série aqui no Brasil,enquanto isso vocês podem acompanhar Jane The Virgin baixando nos sites de downloads.

Update:Jane the Virgin chegou no Netflix !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!