Esponja Beauty Blender

Beauty Blender é uma esponjinha fofa que se tornou queridinha no mundo da maquiagem por ter mil e uma utilidades, por funcionar bem com quase todo tipo de produto e atender ao efeito mais desejado em qualquer aplicação de make-up: pele perfeita.
Flawless...
beauty blender
Se você tiver uma beauty blender,dificilmente precisará de outro pincel para aplicar base (líquida ou cremosa).Ela é perfeita e muito macia!
beauty blender
Você pode usar sua Beauty Blender seca ou molhada,eu pra falar a verdade gosto mais de usá-la seca, mas já testei aplicar a base com ela molhada e realmente o efeito fica muito mais suave,até porque a base parece que da uma diluída.
Para aplicar, a melhor técnica é a das batidinhas: vá depositando o produto levemente no rosto sem espalhar e o efeito,você vai ver, é de airbrush.
Gosto de utilizar a pontinha da Beauty Blender para aplicar corretivo em áreas menores,como nos olhos por exemplo.
Funciona super bem !
Nos EUA ela custa cerca de 20 dólares.
Existe produtos similares no mercado a um preço bem menor,mas eu acho que a Beauty Blender é muito mais macia e tem material mais resistente.
Já testei uma esponjinha baratex e não rolou.

A Beauty Blender famosérrima é pink,mas já existem esponjinhas em outras cores(todas com a mesma função):
beauty blender  outras cores
Agora você me pergunta...É um produto indispensável?
Não,mas vale o investimento se você gosta muito de base, gosta de investir em produtos para pele e procura um acessório que facilite o processo e seja especialmente eficaz para aplicar base de alta cobertura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar