Hidratante Tonalizante Chronos Hydra – Natura

Comprei o hidratante tonalizante da Natura para usar como BB cream,mas a cobertura é ainda mais leve do que a maioria dos BB Cream’s do mercado.

Segundo a Natura: São 7 benefícios em um só produto de uso diário: Uniformiza o tom da pele; Disfarça olheiras e poros; Hidratação 24h, com textura leve, não oleosa; Proteção solar UVA e UVB; Textura leve e não oleosa; Proteção contra as agressões do dia-a-dia; Ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce.



hidratante tonalizante natura cor areia




Basicamente é um filtro solar com cor,ideal para quem tem está com a pele em dia,sem muitas imperfeições e que não necessite muitas correções.
Também penso que a princípio, é um produto mais indicado para peles secas,normais ou no máximo mistas.
Mas que fique bem claro que ele não substitui seu bom e velho hidratante diário ok?

O hidratante tem uma textura bem cremosa e espalha fácil no rosto mas não da pra falar que ele hidrata mesmo a pele,eu pelo menos não senti esse benefício.
Ao mesmo tempo você não sente ele secar, sabe? A sensação é a mesma de aplicar um filtro solar,fica molhadinho mesmo,você sente que tem algo no rosto...Por isso na minha pele oleosa ele só funciona com um bom pó matificante por cima,porque sozinho em poucos minutos a pele começa a brilhar.
Para mim esse detalhe não faz muita diferença porque eu gosto de finalizar qualquer maquiagem com um pouco de pó,acho que além de segurar por mais tempo o brilho da pele mega oleosa ele assenta melhor a maquiagem.

O bacana do Hidratante Tonalizante Chronos Hydra é mesmo a praticidade por ter um fator de proteção alto(FPS 30),além do benefício de ter uma corzinha para dar uma uniformizada bem natural na pele.
Eu gosto de produtos assim para aqueles dias que a gente não quer sair super maquiada sabe?
O Hidratante Tonalizante Chronos Hydra está disponível em duas tonalidades:Minha cor é a Areia(eu sou morena clara -NC30/35 na MAC).

Amostra da cor areia na minha pele:


hidratante tonalizante natura areia feirinha chic

O tom acima é a cor Terra mais indicada para peles morenas e negras.

O preço médio é R$37,00 .
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar