Dica de Dorama: Coffee Prince

Sábado é dia de dica de entretenimento aqui no Feirinha e claro que eu vou aproveitar para indicar um dorama lindo(se você não sabe o que é um dorama clica no primeiro post que fiz sobre minha paixão por novelas coreanas).

Coffee Prince é uma novela coreana que foi transmitida em 2007 em 17 episódios.



Sinopse: "Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora de TaeKwonDo, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul."
Fonte:
Asian Team


dorama coffee prince

É uma história que eu comecei a assistir achando que não ia gostar,mas já no primeiro episódio garrei amor no doraminha.

02 motivos que fazem Coffee Prince ser uma ótima pedida 

Romance 

Eu sou daquelas que adoram uma história de amor complicada, cheia de altos e baixos,mas desde que o enredo seja bem trabalhado, para que a gente consiga sentir mesmo todo o drama e a profundidade dos personagens.
Em Coffee Prince é impossível não se envolver e torcer muito pelo casal principal.
Imagina uma história em que um cara lindo e rico começa a se envolver sentimentalmente com um “garoto” e precisa decidir se deixa todo o preconceito para trás para descobrir se realmente está apaixonado por um homem?


dorama coffee prince

Agora imagina que depois que ele resolve viver esse sentimento e se entregar a essa relação, ele descobre que o garoto sempre foi uma menina?

Gente, é um turbilhão de emoções.

Parece confuso e surreal, mas na verdade a história é tratada com muita sensibilidade.

E tem muitaaa cena linda e apaixonante:

dorama coffee prince beijo

dorama coffee prince

dorama coffee prince beijo


Personagens ótimos
Os meninos que trabalham na cafeteria são engraçadíssimos,a avó do Han Kyul é uma querida e claro, o casal principal é o mais cute ever.

dorama coffee prince

dorama coffee prince


Han Kyul,um gato e charmoso toda vida.
A menina apesar de eu não conseguir me conectar na vibe menino dela,é muito batalhadora e guerreira.
Super torcia pra ela mudar o visual,estilo transformação Betty a Feia,mas não rolou.

Gateenho né?!


dorama coffee prince ator

Recomendo Coffee Prince para quem ta afim de se jogar em uma comédia romântica esse final de semana.

E olha,esqueçam essa história de que série ou filme oriental é esquisito porque depois que você  se acostuma com o idioma é impossível não se apaixonar pelas histórias.

Eu que só gosto de romance e comédia romântica e já assisti quase todos os filmes americanos do gênero, me encontrei nos doramas coreanos.

É muitooo bom!

Eu falei sobre os meus doramas favoritos aqui
Outra dica de dorama lindo e romântico : I need romance 2

Tem Coffee Prince para assistir online no Dopeka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar