Dica de Filme: SOS Mulheres ao Mar

A segunda parte do filme SOS Mulheres ao Mar já está nos cinemas,por isso quem ainda não viu o filme inicial,corre para assistir que é ótimo.

dica de filme sos mulheres ao mar

Sinopse:Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda `SOS – Salvando um Sonho´, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.

03 amigas em um cruzeiro com o objetivo de reconquistar o ex de uma delas ?

Só bapho né gente....

Bem divertido,uma comédia romântica bacana,sem grandes pretensões,que te prende pela leveza do texto,cenas hilárias e um romance lindo entre o personagem do Gianecchini e da Giovana Antonelli.

dica de filme sos mulheres ao mar

dica de filme sos mulheres ao mar

dica de filme sos mulheres ao mar

dica de filme sos mulheres ao mar

Se você gosta de filmes puro entretenimento mesmooo e não está procurando nada muito profundo,se joga nos dois filmes SOS Mulheres ao Mar sem medo e divirta-se.

SOS Mulheres ao Mar 2,conta o desdobramento do romance do casal Adriana e André e claro,se passa também em um cruzeiro:

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.
sos mulheres ao mar 2

Doida pra ver o segundo filme!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar