Spray Natura Framboesa e Pimenta Rosa

Comprei o Spray Perfumado Framboesa e Pimenta Rosa da Natura,porque no verão tenho optado por fragrâncias bem fresquinhas para o dia a dia pós banho.

spray perfumado natura framboesa e pimenta rosa


Eu adorei esse spray,que é novo na linha Todo Dia da Natura.Ele é docinho com um toque "spice",uma mistura perfeita entre o doce da framboesa e o toque apimentado e mais sensual da pimenta rosa.
É um perfuminho bem leve e suave,o tipo de fragrância que perfuma naturalmente, sem agredir ninguém ou seu próprio olfato nesse calor.
A embalagem vem com 200ml e custa cerca de R$44,00.

Claro que a fixação não é igual ao de um eau de parfum ou toilette,até porque os sprays perfumados contém apenas de 5 a 7% de fragrância em sua composição,mas para o que se propõe podemos dizer que a fixação é ok.

O Spray Framboesa e Pimenta Rosa faz parte da linha Natura Todo Dia que também possui outras fragrâncias: Frutas Vermelhas,Macadâmia,Algodão,Avelã e Romã e Cereja.

A linha também possui sabonete líquido e em barra,esfoliante e hidratante corporal.
Acho que o spray em conjunto com o sabonete e o hidratante da mesma fragrância deve ter seu perfume bastante potencializado
Para mim que tenho obsessão por perfume "all the time" foi uma ótima compra.
Excelente para ficar bem fresquinha e prolongar a sensação de banho tomado,sabe?

Dessa linha,eu já experimentei os sprays de cereja (que é mais doce e forte),o de frutas vermelhas (bem parecido com esse de framboesa e pimenta rosa) e o de macadâmia (o mais suave e delicinha).

Todos aprovadíssimos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar