Dica de Filme: De Repente é Amor

O filme é antiguinho (2005), mas se você ainda não assistiu e gosta de um bom romance,De Repente é Amor é uma excelente pedida.
Sinopse:Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

É um filme sobre encontros e desencontros muito bem "amarrados".

É leve,mas ao mesmo tempo angustiante.
Angustiante no sentido de que você vai sentindo a construção do sentimento do casal principal e sofre junto com cada tomada de decisão que os afasta ou cada mudança de rumo que a própria vida se encarrega de providenciar.
filme de repente e amor

filme de repente e amor
Ashton Kutcher está em sua melhor forma nesse filme e eu adoro a Amanda Peet,acho que ela funciona quase tão bem quanto Meg Ryan em comédias românticas.
Já assisti milhares de vezes e nunca me canso,destaque para a cena em que o Ashton faz uma "serenata" cantando Always,do Bon Jovi:
filme de repente e amor

Aquele tipo de cena que te faz surtar,sabe como?
A trilha sonora também é bem bacana com músicas como: Look What You've Done do Jet ,Brighter Then Sunshone e Breathe.

Filminho bem bacana para o final de semana viu?!

Super recomendo!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar