Mario Badescu no combate a acne

Na minha busca desenfreada por algo que melhorasse minha pele e os surtos de acne que eu costumava ter(no fim o que melhorou mesmooo e definitivamente foi a gravidez, vai entender),eu testei muita coisa.
Muita mesmo, já contei aqui né?!



Testei inclusive os produtos de uma linha de cosméticos americana,super hypada no Youtube e preferida de muitas celebridades gringas também : a linha Mario Badescu.
Comprei dois produtos que na época(acho que foi em 2011 quando comprei Mario Badescu pela primeira vez),eram os mais famosinhos(e ainda são): Drying Lotion e Buffering Lotion.

A Drying Lotion é uma loção secativa,com ácido salicílico e cânfora e funciona bem nas espinhas que já estão super inflamadas(com pus mesmo).



Você aplica a noite com um cotonete e no dia seguinte: a bichinha ta seca, gente.
JURO.
É tipo um milagre mesmo.

É por isso que essa loção é muito utilizada pelas celebridades antes de grandes eventos, afinal ninguém está livre de ter espinhas,né?

Essa loção não é  um tratamento porque é para ser usada somente nas espinhas,então ela não previne o aparecimento de novas “pestes” , mas é sim um produto secativo potente.

Eu comprei no Ebay e paguei U$17 dólares.
Agora se você quiser acelerar o desaparecimento das espinhas císticas,aquelas malditas que ficam por baixo da pele e doem horrores,a Buffering lotion é óteemaaa.

Você chacoalha a loção e aplica direto na espinha.
Ela pode ser usada de dia ou a noite,porque é transparente.
Mas eu sempre prefiro usar esse tipo de produto a noite,antes de dormir.

A Buffering Lotion não tem uma ação instantânea,como a Drying Lotion,até porque espinhas císticas demoram mais para desaparecer,mas ela acelera bastante o processo,viu?

Em mim essas mega espinhas,que sempre apareciam no período pré-menstrual,demoravam cerca de uma semana para secar por completo e com a Buffering lotion em 02 dias eu já conseguia perceber a diminuição de tamanho da espinha e geralmente no quarto dia a maldita desaparecia por completo.

Essa eu também comprei no Ebay por cerca de U$19 dólares.

São dois produtos salva-vidas,sabe?
Não servem como tratamento para acne,mas quebram muito o galho.
E o melhor é que se usados corretamente,ou seja,exatamente para a função que se destinam,eles não irritam ou descamam a pele.
Mas tem que usar certinho mesmo:A Drying Lotion somente nas espinhas inflamadas e a Buffering Lotion somente se você tiver espinhas císticas.

A marca Mario Badescu também tem outros produtos para pele muito bacanas e recomendadíssimos que sou louca para testar: máscara facial,hidratantes,sabonetes e por aí vai...

Vale a pena dar uma olhada no site deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar