Triacneal da Avène contra cravos e pele oleosa

Triacnéal é um tratamento a base de Ácido Glicólico e Retinolaldeído,que é um derivado ácido Retinóico.
triacneal avene contra cravos pele oleosa
Na sua fórmula também contém água termal da Avène e Effectiose (patente desenvolvida pela Avene com objetivo de combater a bactéria P. Acnes).

Eu usei esse produto há anos e quando fui procurar para comprar de novo,encontrei online somente aqui ,no É poca Cosméticos.
Desconfio que a Avène esteja tirando esse produto de linha, porque na Europa ela lançou uma nova versão que é o Triacnéal Expert.

Mas como o produto "ainda é vivo" e possível de ser encontrado aqui no Brasil,vale a dica porque de fato ele é maravilhoso,principalmente na ação contra os malditos cravos e no controle da oleosidade da pele.

O que diz a Avene sobre o Triacneal:
Contém uma associação sinérgica de ativos que favorece a eliminação de imperfeições severas. Sua fórmula contém: Efectiose, capaz de regular a ação dos mediadores responsáveis pela hiperatividade cutânea;Ácido Glicólico, que facilita a eliminação das imperfeições cutâneas devido ao efeito de “peeling” na superfície da pele; e Retinaldeído, que limita a formação de novas imperfeições e previne as marcas residuais (cicatrizes). Além disso, Avene Triacneal é enriquecido com Água Termal que possui notórios efeitos calmantes e suavizantes, contribuindo para redução de vermelhidão. Sua textura é uma emulsão de fase aquosa matificante. É indicado para peles de adultos e adolescentes com imperfeições moderadas a severas. 

Triacneal da Avène contra cravos e pele oleosa

triacneal avene contra cravos pele oleosa
Sobre o produto:
É um creme de textura bem concentrada que vem em uma embalagem de bisnaga com 30ml.
triacneal avene contra cravos pele oleosa
Minha pele está em uma fase bem bacana a uns 3 anos.
Tenho espinhas na época de TPM,mas consigo administrar a situação com o uso de peróxido de benzoíla regularmente.
O que me incomoda mais são os cravos,a oleosidade excessiva e os poros dilatados.

O Triacnéal nesse sentido é muito eficaz porque alia o ácido glicólico,na concentração de 6% com retinaldeído e essas duas substâncias são excelentes no processo de renovação da pele e promoção do efeito"peeling".

Com aproximadamente um mês de uso,minha pele fica bem mais limpa,lisa,com poros menos evidentes e sem cravos!

Sim,ele consegue a proeza de eliminar quase 100% dos cravos da minha pele (principalmente os do nariz que quase nenhum produto consegue eliminar ).
Também sinto meus poros mais fechadinhos e a textura da pele muito mais fina e bonita.
Até nas manchinhas de espinhas ele atua com um efeito clareador bastante eficiente.

O mais bacana é que o Triacnéal faz tudo isso praticamente sem irritar a pele(só senti a pele mais vermelhinha quando exagerei na quantidade) e sem descamar.

É um creme de uso contínuo para quem sofre com pele oleosa e com acne e tem que ter cuidado na associação com outros tratamentos para não irritar a pele ou anular o efeito de algumas substâncias.

Eu tenho usado em noites alternadas com o peróxido de benzoíla e não tive problemas.

Não acho que seja o tipo de produto que funcione sozinho em acnes de grau mais avançado,mas é um complemento no cuidado da pele que pode ser considerado nessas situações,com orientação médica.

Já para acne grau 1 e 2 e peles que sofrem com muitos cravos e oleosidades o triacnéal é TOP.
Só ter paciência e usar direitinho que os resultados chegam.

Como usar:
Aplico uma fina camada no rosto todo a noite,evitando áreas mais sensíveis como os cantinhos do nariz,boca e claro,região dos olhos.

Durante o dia é importante aplicar filtro solar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar