Dica de Dorama:Emergency Couple

Emergency Couple é um dorama que reúne elementos que considero fundamentais para me apaixonar por uma história: Mocinho muitoo gato,casal com química absurda,personagens secundários divertidíssimos e uma temática cativante.
dorama emergency couple
Vamos a sinopse:
Jin Hyuk levou uma vida satisfatória como uma nutricionista. Ela, então, conheceu o estudante de medicina Chang Min. Apesar da forte oposição de sua família rica, Jin Hyuk e Chang Min decidiram se casar. A família de Chang Min está cheio de médicos. Chang Min desistiu do internato médico e começou a trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos. Sua vida matrimonial não era feliz. A família de Chang Min não gostava de Jin Hyuk e até Chang Min pareceu mudar. Chang Min começou a pensar coisas ruins de Jin Hyuk e eles finalmente se divorciaram.
dorama emergency couple


Dica (maravilhosa!) de Dorama:Emergency Couple


A história do dorama foca no reencontro do casal principal,anos após o divórcio e é aquele clichê já esperado que a gente tanto adora,sabe?

No começo eles se odeiam, depois vão se reencontrando,resolvendo mágoas antigas até que realmente enxergam que sempre foram apaixonados pelo outro.
dorama emergency couple
Vamos aos poucos entendendo a profundidade da relação entre Chang Min e Jin Hyuk através de flashbacks nada entediantes(porque flashbacks costumas ser chatos pra caramba,vamos combinar).
Os flashbacks de Emergency Couple são ótimos e fundamentais para que possamos entender todos os motivos que levaram ao divórcio,nosso casal principal.
dorama emergency couple
Como pano de fundo para o desenrolar desse romance,temos o dia a dia de um hospital e o cotidiano de recém-formados em medicina que para quem gosta do tema é bem interessante acompanhar.
dorama emergency couple
dorama emergency couple
 Nesse dorama os personagens são muito bem construídos: Chang Min é uma pirada mas que no fundo carrega o grande objetivo de vencer profissionalmente.
dorama emergency couple
Jin Hyuk além de absurdamente é lindo é super focado e consciente na profissão.
Nem de longe cai no estereótipo de mocinho rico e mimado,mas mesmo assim ainda tem muitas questões a desenvolver no início do dorama e acompanhar a trajetória de amadurecimento dele e do relacionamento com Chang Min,é definitivamente o ponto alto de Emergency Couple.
dorama emergency couple
Além dos principais,temos outro lindo que atende pelo nome de Dr. Gook e é o rival de Jin Hyuk que chega a balançar o coração de Chang Min.
Também não é por menos,viu gente?
Triângulo amoroso daqueles de faltar o ar.
dorama emergency couple
O casal de amigos dos mocinhos,que também são médicos recém-formados são muito fofos e engraçados.
Secundários brilhantes,eu diria.
Tem também a irmã da Chang Min que é ótima e seu bebê fofíssimo(nem vou colocar a foto dele aqui que é para vocês assistirem e comprovarem se não é o baby mais fofo do planeta).

Emergency Couple traz 20 episódios que nunca nos cansam.
Faz rir,chorar,emocionar e torcer muito pelos personagens.
Comédia romântica imperdível,pode apostar.
dorama emergency couple
dorama emergency couple
 Para assistir:Tem online no DramaFever.

Quer mais resenhas de doramas lindos e românticos?Clica na tag Doramas que tem todas as resenhas sobre as histórias mais fofas que já vi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar