The Duff - Comédia romântica fofa no Netflix

The Duff é um filme que comecei a assistir com total despretensão.
Esperava uma trama adolescente mediana,mas acabei me surpreendendo porque a história é deliciosa e bem amarradinha. 
the duff comedia romantica netflix
É uma comédia romântica adolescente sim,mas muito superior a maioria que tenho visto nos últimos tempos.

Sinopse:
“Bianca (Mae Whitman) é uma aluna no final do ensino médio, cujo mundo é abalado quando ela descobre o formato de seu corpo é conhecido como” The DUFF ‘(Amiga Designada Feio e Gorda) para suas amigas mais bonitas, mais populares (Skyler Samuels & Bianca Santos). Agora, apesar das palavras de cautela de seu professor favorito (Ken Jeong), ela deixa de lado a distração de sua potencial paixão, Toby (Nick Eversman), e pede Wesley (Robbie Amell), um mulherengo habilidoso mas encantador, para ajudá-la a reinventar-se . Para salvar seu último ano de transformar-se em um desastre total, Bianca deve encontrar a confiança necessária para derrubar o cruel fabricante da etiqueta da escola Madison (Bella Thorne) e lembrar a todos que não importa a aparência ou como agem as pessoas, somos todos DUFF de alguém.”
the duff comedia romantica netflix
The Duff me lembrou muito alguns clássicos da minha época de ensino médio como Nunca fui beijada e Meninas malvadas.
Lembram?
E é isso que o filme retrata de uma forma leve,bem humorada e muito fofa: o cotidiano de uma menina nada popular no Ensino Médio.
Uma Duff mesmo que significa algo como amiga feia e gorda por designação(na visão do pessoal da escola dela,já que a Bianca na verdade é encantadora,inteligente e bem bonita).
the duff comedia romantica netflix
Cruel,né?
A personagem principal Bianca é definida assim pelo seu vizinho gato Wesley,já que ela anda com duas amigas lindas e super populares enquanto ela é a amiga legal,mas nada atraente,sabe como?
the duff comedia romantica netflix
the duff comedia romantica netflix
Bianca pede ajuda para o Wesley, que é popular,gato,mulherengo,gente boa e irresistível.O objetivo dela é se transformar e deixar de ser DUFF (além de conquistar um carinha por quem ela baba litros) e é nesse processo que os vizinhos aparentemente tão diferentes se descobrem na verdade muito parecidos e vão cultivando sentimentos um pelo outro.
the duff comedia romantica netflix
É uma jornada de autoconhecimento para ambos e é muito bacana acompanhar a Bianca se transformar no que realmente importa de verdade: ser sempre ela mesma.
Romance lindo,meninas!
Com uma das cenas finais mais encantadoras que assisti nos últimos tempos.

Típico filme que você não dá nada,mas que se torna um delicioso entretenimento de sábado ou domingo a tarde.

Assisti no Netflix e se você procura um filme divertido,romântico e leve para o final de semana,recomendo The Duff de olhos fechados.
the duff comedia romantica netflix
Mesmo para quem já está nos 30,é uma boa pedida para relembrar os tempos de escola,do primeiro amor,daquela fase em que a gente se acha o patinho mais feio da história do mundo e das transformações tão importantes que essas questões acabam nos trazendo.

Vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar