10 comédias românticas para rever no Netflix

O título do post é Comédias românticas para rever no Netflix, porque eu acho que a maioria de vocês já assistiu alguns desses filmes.
Se não assistiu corre porque eles são demais e alguns eu já assisti mais de 2 ou 3 vezes (sou dessas).



Amizade Colorida
amizade colorida filme netflix
Sinopse:Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Já assisti esse filme umas 5 vezes e nunca me canso.
Comédia romântica deliciosa,leve,inteligente e com uma química perfeita entre o Justin e a Mila Kunis.

A Proposta
filme a proposta netflix
Sinopse:Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Amo desde sempre as comédias românticas protagonizadas pela Sandra Bullock.
A história é um tapa na cara para todas nós que em determinado momento da vida assumimos a carapuça de executiva workaholic e esquecemos de todo resto,que é o que na verdade realmente importa.
Ah...Ryan Reynolds está irresistível nesse filme.


Sexo sem Compromissofilme sexo sem compromisso netflix
Sinopse:Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Por mais comédias românticas com Ashton Kutcher,please.
Ele está ótimo nesse filme,que tem temática parecida com o filme Amizade Colorida, e é tão bom quanto.
Problemas com compromisso,medo de se envolver...Quem nunca?

Ela é o Cara
filme ela e o cara netflix
Sinopse:Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Esse filme eu assisti a 10 anos atrás e resolvi rever semana passada.
Me diverti horrores!

É uma comédia romântica adolescente,mas super delicinha de assistir.
E o melhor:Tem Channing Tatum no auge da beleza.

O melhor amigo da noiva
filme o melhor amigo da noiva netflix
Sinopse:Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Romântico,leve e engraçado,O melhor amigo da noiva é uma comédia romântica incrível.
E eu amo filmes em que amigos de longa data acabam se apaixonando.
Porque é difícil pra caramba mas quando dá certo é o mundo ideal,né?

Muito bem acompanhada
filme muito bem acompanhada
Sinopse:Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Fala se você nunca pensou pela menos uma vez na vida em "alugar" um namorado gato para fazer ciúmes no ex?
Eu sempre!rs
Dermot Mulroney super hiper charmoso em um filme mais charmoso ainda.

O noivo da minha melhor amiga
filme o noivo da minha melhor amiga
Sinopse:Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela será madrinha de casamento.

Colin Egglesfield
é um gato e está lindíssimo nesse filme,que é uma comédia romântica linda.
Uma história de amor e amizade bem real.
Vale a pena ver e rever.

Jogo de Amor em Las Vegas
filme jogo de amor em las vegas netflix
Sinopse:Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

Cameron Diaz e Ashton Kutcher estão engraçadíssimos nesse filme.
Jogo de amor em Las Vegas é a mistura perfeita entre comédia e romance.
Um ótimo filme leve para passar o tempo.

Esposa de Mentirinha
filme esposa de mentirinha netflix
Sinopse:Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Geralmente os filmes do Adam Sandler são "pastelões" demais,mas nesse filme ele encontrou um equilíbrio interessante.

Tem comédia,mas os momentos de romance são incríveis também.
Jennifer Aniston reina no filme com muita graça e as locações em um resort no Havaí são inspiradoras.

Qual seu número?
filme qual seu numero netflix

Sinopse:Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Muito bonitinho esse filme.
Super divertido e tem o Chris Evans mais gato do que nunca.
Imperdível.

Tenho achado que filmes como esses são cada vez mais raros,né?
Sinto falta de bons lançamentos de comédia romântica.
As vezes tenho a sensação que já assisti quase tudo do gênero,daí não tem jeito acabo revendo meus favoritos sempre.

Se vocês tiverem indicação de bons filmes no estilo desses aí de cima pode deixar nos comentários que vou amar,ta?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar