Dica de Filme: Chalet Girl

Ed Westwick "Bass" (quem amou Gossip Girl vai me entender) gatíssimo como sempre e uma paisagem de inverno de tirar o fôlego.
Some a isso um romance fofo toda a vida e você vai ter os ingredientes principais do filme Chalet Girl(A garota do Chalé).

filme chalet girl netflix
Sinopse:Kim é uma campeã de skate que tem que pôr de lado o que mais gosta de fazer para ajudar o pai. Essa oportunidade surge quando lhe oferecem um trabalho num chalé nos Alpes. À principio Kim depara-se com um mundo de pessoas fúteis, cujo único interesse é fazer ski, mas aí descobre o snowboard e a chance de participar na grande competição de fim de temporada, cujo prêmio é uma boa soma em dinheiro, que poderia resolver os seus problemas. Mas antes de se tornar de novo numa grande campeã, ela vai ter que ultrapassar todos os seus medos. Pior ainda, ela terá que superar o seu patrão, Jonny.
O filme é uma comédia romântica clássica que foca na relação de um milionário gato e super gente boa e uma menina que trabalha para a família dele e nas horas vagas é fera em snowboard.
Além do romance, é bacana acompanhar a luta da personagem principal Kim Sanders em se tornar uma campeã no esporte e vencer preconceitos dos outros e dela mesmo.
A história tem ainda momentos de muito humor e claro, muitas cenas de esportes radicais.

Chalet Girl é meio adolescente sim mas nada bobinho,viu?
É um filme leve e delicioso,com paisagens belíssimas dos alpes suíços.
Para quem gosta do gênero é só aprontar a pipoca e o edredom que a diversão é garantida.
Para assistir: Chalet Girl chegou mês passado no catálogo do Netflix!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar