Shampoo Less Poo Yamá - O shampoo suave Yamasterol - Feirinha Chic

Páginas

12 de setembro de 2016

Shampoo Less Poo Yamá - O shampoo suave Yamasterol

To apaixonada pelo Shampoo Less Poo da Yamá,que é um shampoo suave da linha Yamasterol que a gente tanto gosta(eu amo!).
shampoo less poo yama
Acontece que aos poucos estou me "bandiando" para a técnica do Low Pow e vou fazer um post explicando tudo direitinho para vocês.

Bem resumindamente, low pow é uma técnica que visa tirar da rotina de produtos de cabelos,os shampoos com sulfatos fortes.

Em linhas gerais, shampoos sem sulfatos são shampoos de limpeza mais suave que agridem menos os cabelos muito secos e assim deixam os fios mais saudáveis,com menos frizz e macios,porque eles não eliminam a oleosidade natural dos fios.


Eu estava viciada em shampoos de limpeza profunda porque meu cabelo é muito oleoso na raiz,mas com o tempo fui percebendo que não só esses shampoos não resolviam meu problema de oleosidade como também estavam ressecando demais meu cabelo e prejudicando o efeito de qualquer tratamento.

Também aproveitei para tirar da minha rotina todos os outros produtos com parafina,petrolatos e silicones insolúveis porque é uma relação de causa e efeito,sabe?
Essas substâncias se acumulam no fio e só saem com shampoos de sulfato forte e como eu resolvi abolir esse tipo de shampoo tive que dar preferência para produtos livres dessas substâncias.
Isso é low pow,minha gente.

Expliquei tudo isso para dizer como cheguei no shampoo Less Poo da Yamá.

Vamos a resenha...

Shampoo Less Poo Yamá - O shampoo suave Yamasterol


Descrição do fabricante:
“O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza suave, com pouca espuma. Remove o acúmulo de sujeira sem ressecar os cabelos. Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades antioxidantes, adistringentes e hidratantes. É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados; pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com colorações”.

O Less Poo é um shampoo bem leve,de textura fluída e cheiro suave porém bastante refrescante.
De fato ele não faz espuma e não vou negar que em um primeiro momento estranhei muito.
Para mim limpeza sempre esteve ligada a muito espuma então lavar o cabelo com um shampoo que faz zero espuma foi uma novidade.

Resolvi essa questão passando o shampoo 2x no cabelo ( não acho necessário mas para mim funcionou melhor dessa forma e eu senti meu cabelo bem limpinho mesmo sem espuma).

Resultado:Fiquei impressionada com o poder de limpeza desse shampoo que lava sem ressecar absolutamente nada.
Durante uma semana de uso já pude perceber o quanto a textura do meu cabelo melhorou,o que me deixou ainda mais decidida a não usar mais shampoos com sulfato.
O frizz diminuiu drasticamente e meu cabelo que estava ficando sempre com aspecto ressecado(mesmo com umectações e muito tratamento) está muito mais hidratado.
Tenho a nítida sensação que agora meu cabelo absorve de fato os tratamentos.

E olha...eu testei esse shampoo em 2 situações críticas: Pós umectação e em um dia que meu cabelo estava muito sujo e oleoso.
Nas duas vezes ele deu conta do recado na limpeza e deixou meu cabelo muito menos oleoso no dia da lavagem( lavo o cabelo dia sim e dia não e geralmente no dia da lavagem meus fios estão vertendo óleo,o que não aconteceu com o less poo).

Resumindo:Estou em um relacionamento sério com o shampoo Less Poo da Yamá.
E o precinho também é digno:Paguei R$11,00 na embalagem com 320ml.
shampoo less poo yama
PS:E o tanto que a embalagem é fofa,gente?

Já testaram?
Tem algum outro shampoo liberado para low poo para indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!