Effaclar BB Blur La Roche Posay - Para pele livre de oleosidade e imperfeições

Como assim eu demorei tanto tempo para investir em um produtinho bom como esse Effaclar BB Blur da La Roche?
É tipo um mousse que tem função de primer e cobertura de bb cream.
BABADO!
effaclar bb blur pele oleosa
Vamos a descrição oficial:
A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia.
EFEITO BLUR IMEDIATO: Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito BLUR (EFEITO ÓPTICO). EFFACLAR BB BLUR promove uma transformação instantânea da superfície e cor da pele.
TECNOLOGIA AIRLICIUM™: As imperfeições são disfarçadas e o tom da pele naturalmente uniformizado. A tecnologia Airlicium™ absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Textura ultraleve que deixa a pele respirar.
Contém FPS 24.

Effaclar BB Blur La Roche Posay - Para pele livre de oleosidade e imperfeições


A textura do Effaclar Blur é de um mousse levinho,ele tem uma única cor disponível e meu tom de pele (morena clara) a cor é perfeita,mas tenho minhas dúvidas se em peles mais escuras esse produto vá funcionar.
effaclar bb blur pele oleosa
Ao espalhar o BB Blur no rosto a sensação imediata é de alisamento da pele e poros disfarçados,além da pele ficar com uma textura deliciosa e sequinha.

Ao ser espalhado no rosto, o BB Blur realmente “alisa” a pele e disfarça poros, tem aspecto sequinho e dá um ar mais aveludado à pele.

Eu testei esse produto como primer,antes de base líquida e em pó e sozinho como bb cream.
Nas duas formas o BB Blur foi aprovadíssmo.

Como primer ele deixa a pele lisinha e corrigida para receber a base e segura muito mais a oleosidade e o brilho da pele.

Como bb cream ele também tem um desempenho muito bom já que da uma boa corrigida em pequenas imperfeições e nos poros dilatados.

Paguei R$100,00 na bisnaga com 30 ml e posso falar?
Valeu cada centavo.

Minha pele é super oleosa e ele controla muito bem o brilho,além de melhor consideravelmente a aparência de poros dilatados e manchinhas.

Recomendo demais para quem tem pele oleosa e procura uma maquiagem leve,natural mas ao mesmo tempo eficiente para dar uma dignidade para nossa pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar