Mega Spray Queravit Bioextratus

Eu estava de olho nesse Mega Spray Queravit da Bioextratus já a algum tempo e semana passada enfim encontrei o bichinho na farmácia.
Ele é um produto que pode ser usado para cauterização e também como finalizador e protetor térmico.
Mega Spray Queravit Bioextratus
O que diz a Bioextratus: O Mega Spray Queravit foi desenvolvido para o cuidado intensivo do cabelo. Pode ser usado para cauterização ou finalização. Durante o processo de cauterização, restaura profundamente a fibra capilar. Ao ser aplicado para finalizar, desembaraça e disciplina o cabelo, facilita o processo de escovação e protege os fios do calor do secador. Deixa um toque sedoso e um brilho incomparável.

Cauterização
– Após lavar o cabelo com shampoo, aplique o spray mecha a mecha e passe a chapinha para fazer a cauterização. Enxágue e aplique a máscara. Enxágue novamente e finalize como desejar.

Finalização – Aplique no calo seco ou úmido e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxague. Penteie normalmente. Pode ser usado antes de escovar para proteger os fios.

Mega Spray Queravit Bioextratus

Eu comprei o Mega Spray para usar como protetor térmico.
O produto vem em uma embalagem com 250 ml e tem consistência líquida e um cheirinho muito gostoso.
Mega Spray Queravit Bioextratus
O aplicador em spray é ótimo para aplicar o produto de forma mais fácil e uniforme.

Na composição do Mega Spray Queravit temos como ativos importantes:queratina vegetal e óleo de argan(no finalzinho da fórmula).

Só usei esse spray 2x,sempre antes de secar os cabelos e passar chapinha e o que pude sentir é que ele realmente trata os fios quando ativado pelo calor.
O cabelo ficou mais encorpado e resistente e não pesou nada nos meus fios.

Não é o tipo de finalizador que desmaia os fios,mas penso que essa não é a principal proposta de um produto voltado para cauterização.
Ele realmente é um produto para reposição de massa e proteínas,que protege os fios do calor e sela os tratamentos.
No meu cabelo o resultado foi de reconstrução mesmo,mas além de deixar os fios mais encorpados também deu um resultado bacana de cabelo com cutículas seladas e com brilho.

No geral gostei muito do produto pela proposta de tratamento e porque realmente senti que ele protege os fios do calor do secador e da chapinha.
É um protetor térmico potente.

Já usaram?

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar