Tratamento de choque Tritano Bio Extratus

Sou fã da linha Tutano e Ceramidas da Bio Extratus e faltava experimentar o Sachê Tritano que é baratinho e tem uma proposta de ação imediata bem interessante.
sache tritano bio extratus low poo
O que diz a marca: "Dose única, ultra concentrada. Atua em todas as dimensões do fio promovendo um tratamento de choque que renova o aspecto do cabelo. O tutano nutre e hidrata profundamente, os aminoácidos vegetais restauram internamente a fibra capilar e os biopolímeros de algas marinhas tem alta afinidade com as proteínas do cabelo, realinhando as cutículas e protegendo os fios. Resultado imediato: mais brilho, mais resistência e muito menos frizz."


Tratamento de choque Tritano Bio Extratus


O Tritano é um creme de tonalidade amarelo-claro e bem consistente.
Ele é absorvido quase que totalmente pelos fios por isso não é o tipo de produto que desmaia os fios na hora do enxague.


O modo de usar é como uma máscara,aplicando após lavar o cabelo e deixando 10 minutos nos fios antes do enxague.

Confesso que esperava inicialmente um resultado semelhante ao da máscara de Tutano que é super nutritiva,mas a proposta desse sachê é outra.
Ele contém muitos aminoácidos e o efeito dele no meu cabelo foi de reparação.
Senti meus fios muito mais rígidos sim,porém ao mesmo tempo bem alinhados.
Também percebi que o produto reduziu bastante a porosidade já na primeira aplicação.


Não é um tratamento super potente,mas um bom produto para manutenção.
Em alguns cabelos ele pode ser mais nutritivo,mas no meu caso ele entrou como reconstrução e pelo precinho amigo (paguei R$6,00) achei o resultado bem satisfatório.

Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ceteareth-20, Dimethicone, Laureth-4, Laureth-23, Glycerin, Cetyl Alcohol, Cyclomethicone, Dimethiconol, Behenamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Distearyldimonium Chloride, Aspartic Acid, Glutamic Acid, Cystine, Ariginine, Proline, Triptophan, Glycine, Leucine, Serine, Hypnea Musciformis Extract, Gellidiela Acerosa Extract, Sargassum Filipendula Extract, Sorbitol, Parfum, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Ethylhexyl Palmitate, Citric Acid, Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cocamide DEA, Marrow Extract, Amodimethicone, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, BHT, PEG 180M, CI 19140.

Liberado para low poo.

O sachê tritano vem com 30 gramas e no meu cabelo médio da para 3 aplicações.

Ja testaram?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar