Hidratante Corporal Dove Go Fresh Romã e Verbena - Feirinha Chic

Páginas

1 de março de 2017

Hidratante Corporal Dove Go Fresh Romã e Verbena

Apesar de fazer low poo ,eu não sou neurótica com a questão de petrolatos e parafina presentes em outros produtos mas sei que muita gente prefere não utilizar esses derivados de petróleo no corpo.

Essa semana eu comprei um creme hidratante da Dove que é liberado para quem faz no/low poo porque não tem nadinha de petrolatos e parafina na fórmula.
Ou seja,risco zero de passar a mão no corpo com hidratante e levar derivados de petróleo insolúveis para o cabelitcho.

É o Hidratante Corporal Go Fresh Romã e Verbena que contém vitamina E,colágeno e ácido linoleico na fórmula e é indicado para peles normais.
hidratante dove go fresh sem petrolatos
O creme é bem levinho e por isso não é o hidratante mais recomendado para peles seca ou que precisam de uma hidratação mega power,sabe?
hidratante dove go fresh sem petrolatos
Acho que é o tipo de hidratante que quebra um galho no verão até porque ele não é nada oleoso,é absorvido instantaneamente pela pele e tem um cheirinho gostoso e refrescante.

Hidratante Corporal Dove Go Fresh Romã e Verbena - Resultados

Gostei bastante da facilidade de espalhar,da textura leve e do perfume suave e docinho,mas no geral ainda prefiro cremes de corpo mais consistentes.
Ele hidrata sim,mas de forma muito suave.

Composição do hidratante corporal Go Fresh Romã e Verbena:Aqua, Glycerin, Stearic Acid, Isopropyl Palmitate, Glycol Stearate, Dimethicone, Glyceryl Stearate, Triethanolamine, Parfum, Cetyl Alcohol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Carbomer, Stearamide Amp, Propylparaben, Hydroxyethylcellulose, Menthol, Dissodium EDTA, Tocopheryl Acetate, Potassium Lactate, Sodium PCA, Helianthus Annuus Seed Oil, Izomerized Linoleic Acid, Urea, Collagen Amino Acids, Lactic Acid, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Ja testaram meninas?
Conhecem algum outro hidratante corporal "liberado" para indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!