Creme defrizante Thermoliss Inoar

O que eu mais gosto nos produtos defrizantes é a maior capacidade de alisar os fios e facilitar o processo de escovação e chapinha,entregando ao cabelo um efeito mais bonito,alinhado e com brilho.

Já havia testado dois outros defrizantes e comprei o Thermoliss pelas opiniões positivas encontradas na internet e porque finalmente a Inoar alterou a composição,tornando esse produto liberado para low poo.
creme defrizante thermoliss inoar low poo
O que diz a Inoar:A linha Thermoliss Argan Oil é a sua superaliada na hora de caprichar em um look mais liso e sem frizz. Além de ajudar a escova a deslizar facilmente, protege os cabelos do calor do secador e da prancha e oferece um aporte incrível de disciplina e brilho aos fios. Graças à sua ação termo-reativa, cria uma película hidrofóbica sobre as cutículas, mantendo a umidade bem longe e o frizz lá no passado. E sabe o melhor? O efeito liso é gradativo: quanto mais você vai usando, mais liso e fluido seu cabelo vai ficando.

Inoar Argan Oil Thermoliss Desfrizante é um bálsamo antifrizz para cabelos com frizz, ondulados ou indisciplinados. Inoar Argan Oil Thermoliss Defrizante doma o cabelo e, se usado frequentemente, promove um incrível efeito liso. Possui uma consistência leve e não gordurosa, que toca gentilmente o fio, sem pesar.


Creme defrizante Thermoliss Inoar - Resenha


O Thermoliss é um creme branco,que vem em uma embalagem do tipo bisnaga com 240 ml de produto.
creme defrizante thermoliss inoar low poo
É o tipo de produto que ao passar no cabelo você sente que pesa,sabe?
Mas não no mal sentido,pesa porque é rico em ativos de tratamento como óleos vegetais,aminoácidos,vitamina e pantenol,que além de protegerem o cabelo do calor,colaboram para um efeito de maior alinhamento e alisamento temporário.

Composição:
defrizante thermoliss inoar composicao
Eu testei o Thermoliss inicialmente usando uma quantidade bem grande do produto e por mais que na hora tenha sentido o cabelo mais pesado,durante a escovação e chapinha esse efeito desapareceu e não deixou meu cabelo com aspecto oleoso.

Outra característica bacana desse produto é que ele acelerou consideravelmente o tempo de secagem,deixou meu cabelo alinhado e sem frizz,mais liso e ao mesmo tempo com movimento.
Também senti que ele manteve o efeito da chapinha por 02 dias de forma bem satisfatória,resultado outros termo protetores que tenho não entregam.

Aprovadíssimo.
É um creme defrizante que funciona bem em todos os tipos de cabelo,rico em ativos de tratamento e que entrega o que um bom produto do gênero deve entregar:maior alisamento,facilidade na escovação/chapinha,maciez e leveza.

Paguei R$24,00 em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade.

Alguém já testou?
Conta sua experiência com esse produtinho pra gente nos comentários :)

Comentários

  1. Achei o cheiro horrível. Mas é um bom produto. Poderia melhorar a fragrância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Qual o melhor Yamasterol: Amarelo,Argan,Queratina ou branco?