Máscara Abacate Yenzah

Já contei para vocês que a Yenzah me enviou a linha completa de máscaras Spa do Cabelo e a máscara de Abacate foi a segunda que eu testei (tem resenha da máscara de hidratação Rosa Mosqueta aqui).
mascara abacate yenzah low poo
O que diz a Yenzah:“SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras que une ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento com uma das nossas máscaras (abacate, açaí, rosa mosqueta ou hibisco) e renove suas energias.


Máscara Abacate Yenzah - Resenha

A máscara abacate da linha Spa do cabelo Yenzah vem em uma embalagem com 480g de um creme branco,bem consistente com cheirinho suave de abacate.
mascara abacate yenzah low poo
A máscara é parece uma manteiga na hora de aplicar nos fios e de fato ela é bem densa.
Isso se deve ao fato de ela possuir óleo de abacate logo no início da composição,o que nos leva a crer que esse óleo vegetal,extremamente nutritivo,se encontra em grande quantidade na composição do produto.
mascara abacate yenzah composicao
Eu apliquei a máscara após lavar o cabelo com shampoo e deixei nos fios por cerca de 10 minutos.
Não é o tipo de máscara que derrete o cabelo e a sensação na hora do enxague é de cabelo pesado mesmo,sabe?
Cheio de óleo.

Resultado:Eu juro que não esperava uma nutrição tão intensa porque a composição dessa máscara é relativamente simples.
Mas não subestimem o poder do óleo de abacate porque essa máscara é a mais nutritiva que já testei.
Ela é bem pesada por isso aconselho moderação na aplicação,principalmente para quem tem cabelos finos ou que não estão muito ressecados/danificados.

Apesar desse peso ( e também por causa dele) o resultado no meu cabelo foi maravilhoso.
Entregou tudo o que uma etapa de nutrição precisa:maciez,controle de frizz (na verdade ela praticamente exterminou meu frizz),controle de volume e diminuição absurda do aspecto ressecado.
Ela me lembrou o resultado da Moisture Recovery da Joico no meu cabelo (a máscara da Joico é ainda mais densa e claro,consegue dar um efeito mais potente).

A máscara abacate Yenzah conseguiu tirar o 1º lugar de melhor máscara nacional de nutrição da minha queridinha Sete Óleos da Widi Care, o que eu achava que seria impossível já que essa máscara da Widi Care é incrível.


Etapa do cronograma capilar:Nutrição
Liberada para low poo.

E quem já usou essa máscara deixa sua opinião nos comentários,ok?

*Este produto foi enviado pela assessoria da marca,mas as opiniões contidas nesse post retratam a minha experiência com o uso do produto,independente de como esse produto chegou até o blog,ok?
Meu compromisso com vocês é sempre entregar resenhas fiéis a minha experiência com o produto para que possamos nos ajudar a escolher os melhores produtos low poo para nossos cabelitchos.

Comentários

  1. Amei seu comentario sobre esta mascara, ainda nao vi na minha cidade, mas vou procurar e testar..bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei porque o preço me agradou muito (paguei R$ 25,00 na Ikesaki) e costumo gostar de produtos da marca e confesso que me surpreendi, ela é bem nutritiva mesmo, acho que vai pesar mesmo em alguns cabelos. Eu amei!! Meu cabelo é muito seco.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei porque o preço me agradou muito (paguei R$ 25,00 na Ikesaki) e costumo gostar de produtos da marca e confesso que me surpreendi, ela é bem nutritiva mesmo, acho que vai pesar mesmo em alguns cabelos. Eu amei!! Meu cabelo é muito seco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar