Creme de Pentear Nutrifier L’oreal

Comprei o creme de pentear Nutrifier da L’Óreal porque eu testei a ampola e máscara e amei a proposta da linha,que  é bem nutritiva e mais "natureba".
A linha Nutrifier é rica em óleo de coco (que a gente gosta pouco,né?!) e glicerina e com exceção dos leave-ins não possui silicones na fórmula.
creme de pentear loreal nutrifier resenha
Descrição da L'oreal:A textura leve de L'Oréal Professionnel Nutrifier oferece ao cabelo opaco, áspero e difícil de desembaraçar a nutrição e hidratação perdidas por conta das agressões diárias, além de evitar novos danos provocados pelo calor de até 230ºC do secador, chapinha e modelador. 
Com o nível hidrolipídico recuperado por L'Oréal Professionnel Nutrifier, o cabelo fica com brilho impressionante, as pontas suaves ao toque e leveza.

Creme de Pentear Nutrifier L’oreal - Resenha

O creme de pentear Nutrifier vem em uma embalagem do tipo bisnaga com 150 ml de um creme de consistência média.
O perfume dele lembra coco,mas é bem suave mesmo sendo o produto com maior concentração de óleo de coco entre todos os outros produtos dessa linha.

Na composição temos óleo de coco bem no começo da fórmula,ácido lático e glicerina,além de silicone,o que torna esse produto liberado apenas para low poo.
creme de pentear loreal nutrifier composicao
O que eu mais gostei desse leave-in é que ele é um potente protetor térmico,mas também é perfeito somente como creme de pentear.
Ele deixa o cabelo muito macio,alinhado,com brilho,volume controlado e sem frizz.

Sem dúvida é um leave-in extremamente nutritivo mas ao mesmo tempo bem leve,já que ele não pesou absolutamente nada no meu cabelo.

Garrei amor,meninas!
Esse leave-in Nutrifier é realmente muito,muito bom.

Paguei R$97,60 na loja Cabelos Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar