Máscara Joico Revitaluxe - Resenha

Comprei a máscara K-Pak Revitaluxe da Joico porque ela é liberada para low poo e a versão tradicional (da embalagem douradinha) contém parafina,mas a verdade é que as duas máscaras são bem diferentes.
A K-Pak tradicional é uma  reconstrução pura e bem forte enquanto que a Revitaluxe é mais uma nutrição reparadora,que pode fazer as duas funções dependendo do estado do seu cabelo.
mascara joico revitaluxe low poo
Mas vamos ao que promete a marca:"Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Tratamento de luxo clinicamente comprovado para corrigir instantaneamente um ano de danos e proteger contra danos futuros.
A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratado. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Contém:Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe."


Máscara Joico Revitaluxe - Resenha


A K-Pak Revitaluxe é um creme de consistência firme,com coloração amarelinha e um perfume delicioso.

mascara joico revitaluxe low poo
Na composição encontramos um blend de óleos,queratina,aminoácidos e agentes emolientes/hidratantes como aloe e Vera e outros extratos vegetais.
mascara joico revitaluxe composicao
É uma máscara de composição bem completa e balanceada e acredito que por isso ela funcione bem em todos os tipos de cabelo,desde os saudáveis até os mais danificados,só que claro,com resultados diferentes.

Como usei: Lavei o cabelo normalmente com shampoo,tirei o excesso de água dos fios e apliquei a máscara no cabelo.
Ela é aquele tipo de produto que o cabelo absorve instantaneamente,que some mesmo na hora da aplicação.
Não é o tipo de máscara que desmaia os fios assim que aplicada e nem é essa a proposta dela,mas você consegue perceber os fios ficando bem macios enquanto ela age.
A indicação da Joico é deixar o produto entre 3 e 5 minutos no cabelo e esse tempo é mais do que suficiente para o produto agir.
Enxaguei e finalizei o cabelo com leave-in.

Resultado:Ela alinha muito os fios e no meu cabelos senti um maior poder de reconstrução do que de nutrição.
Isso porque os fios ficaram bem resistentes e alinhados, porém ainda assim macios,sedosos e com brilho,só que em comparação com máscaras nutritivas achei que o efeito de controle de volume e frizz foi menos intenso,sabe?

Na minha opinião em cabelos muito danificados e ressecados talvez ela realmente seja mais forte como nutrição,porém em cabelos saudáveis ela acaba sendo mais reconstrutora.
De qualquer forma é uma excelente máscara que entrega um super tratamento aos fios.

Paguei R$90,00 na embalagem com 150ml.

Liberada para low poo.
Etapa do cronograma capilar:Nutrição ou Reconstrução(depende da condição do seu cabelo).

Alguém já usou?
Conta pra gente sua experiência com essa máscara!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar