Máscara Moisture Kick Schwarzkopf - Resenha - Feirinha Chic

Páginas

2 de outubro de 2017

Máscara Moisture Kick Schwarzkopf - Resenha

Eu estava muito curiosa para testar a máscara Moisture Kick da Schwarzkopf porque já havia testado e amado a máscara nutritiva Oil Miracle da mesma marca.

A Moisture Kick é indicada para cabelos normais a secos e é essencialmente uma máscara hidratante.
mascara moisture kick low poo
O que promete a Schwarzkopf :"Máscara hidratante para cabelos normais, secos, opacos ou cacheados. O tratamento Moisture Kick Schwarzkopf hidrata os fios profundamente, desde o interior das fibras capilares até sua camada externa. Ele melhora a maleabilidade e a resistência, fortalecendo os fios, seu cabelo fica hidratado, com um brilho intenso, maleabilidade, movimento e saúde.

Ação: Derivado de Ácido Hialurônico e Tecnologia Cell Protector: reequilibram os níveis de hidratação desde o interior da fibra capilar e do couro cabeludo. Assim, suavizam até as escamas mais superficiais dos fios, resultando em um cabelo com brilho intenso, maciez, movimento e maleabilidade."


Máscara Moisture Kick Schwarzkopf - Resenha


A Moisture Kick é um creme de consistência leve e coloração azul clarinha.
mascara moisture kick low poo
Tem um cheirinho bem esquisito que eu não consegui decifrar rs mas nada que chegue a incomodar.

Na composição temos como principais ingredientes: pantenol ,ácido hialurônico,amino cell Rebuild,proteína de trigo,aminoácidos e queratina.
mascara moisture kick  composicao
É uma boa máscara de hidratação,mas não faz milagres,principalmente para cabelos muito ressecados ou danificados.

Para o meu cabelo que está bem ressecado e poroso pelo uso de chapinha,achei que ela não foi suficiente para tratar e embelezar meus fios, mas para quem tem cabelos normais,finos ou com pouco ressecamento ela deve ser bem bacana.
também achei que ela deixou meu cabelo bem volumoso mas isso é normal para mim porque sempre acontece isso quando uso máscaras de hidratação mais "puras".

Enfim,vou continuar usando a Moisture Kick como máscara de manutenção da minha etapa de hidratação,principalmente quando sentir meus fios mais saudáveis mas quando eles estiverem na UTI (como estão agora) ela certamente não será a melhor opção.

Resultado: Ela entregou maciez e leveza aos meus fios mas senti que não atuou na aparência da pontas ressecadas e nem melhorou a opacidade dos fios.

Liberada para low poo.
Etapa do cronograma capilar: Hidratação

Já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!