Óleo Kálice Inoar - Resenha

Faz tempo que eu estava paquerando o óleo Kálice da Inoar e semana passada não é que eu ganhei de brinde em uma comprinha?
Lógico que corri para testar,né?!
oleo kalice inoar low poo resenha
O que diz a Inoar:
“Óleo multifuncional para todos os tipos de cabelo, corpo e rosto. Inoar Kálice nutre, repara, protege, suaviza e hidrata.
Inoar Kálice possui vitamina E e sete óleos vegetais preciosos para cabelo e pele, o que forma uma combinação premium que penetra profundamente e hidrata sem pesar. A pele do corpo e do rosto fica hidratada e suavizada. Os fios ficam macios, protegidos e fortes. O óleo ainda perfuma com aroma suave e exclusivo.


Óleo Kálice Inoar - Resenha


óleo Kálice é um produto multifuncional que pode ser aplicado na pele e no cabelo.
Vem com 7 óleos vegetais:macadâmia,ojon,amêndoas,mirra,argan,alecrim e jasmim.

O perfume dele é bem suave e levemente doce.

O que mais me chamou nesse óleo foi a textura que é muito líquida.
Muito diferente de todos os óleos que já testei.
Eu apliquei o produto no cabelo seco e por causa da textura acabei pesando na quantidade,o que fez meus fios pesarem um pouco.

Na aplicação até assustei porque o cabelo ficou bem "encharcado" de óleo,mas depois de um tempo os fios foram absorvendo o produto.
Mesmo assim,depois de seco ainda dava para sentir o óleo no cabelo e por isso vai aí um conselho: com esse óleo menos é sempre mais!
Isso também tem um lado bom porque significa que de fato a concentração dos óleos vegetais deve ser consideravelmente grande.

Composição:
Coco Caprylate/Caprate, Dicaprylyl Ether, Parfum, Isopropyl Myristate, Argania Spinosa Kernel Oil, Rosmarinus Officinalis Extract, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Jasminum Officinalis Oil, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Tocopherol, Commiphora Myrra Oil, Benzyl Salicylate, Linalool, Limonene, Citrnellol, Geraniol.


Resultado: Gostei demais do efeito de brilho e maciez que esse óleo entregou ao meu cabelo.
Usei após uma máscara bem fraquinha para ver o quanto o óleo conseguiria melhorar a aparência do meu cabelo e o resultado foi muito bom.
Ele diminuiu a aparência de ressecamento das pontas,diminuiu o frizz e selou os fios deixando o cabelo mais alinhado e com brilho.

Liberado para low e no poo.
Ele é vendido na versão pitica por cerca de R$6,00 e na versão com 100ml por R$60,00.

O Kálice também pode ser usado misturado em máscaras e como óleo corporal.
Alguém já usou dessas outras formas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar