Juba co wash Widi Care - resenha - Feirinha Chic

Páginas

23 de janeiro de 2018

Juba co wash Widi Care - resenha

Já contei para vocês que apesar de fazer low poo eu não abro mão de alternar as lavagens com produtos específicos para co wash,né?
E como eu tenho dois produtos litrão,precisa comprar um menor para levar na minha viagem de férias e eis que resolvi juntar o útil ao agradável e testar o novo co wash da Widi Care: Juba Co Wash.
juba co wash widi care resenha
O que diz a Widi Care sobre o produto:
JUBA CO WASH é um creme de limpeza leve, feito especialmente para deixar o cabelo mais emoliente e solto. Seu maior benefício é o poder de condicionar enquanto limpa. Possui ativos 100% vegetais e higieniza os fios preservando a oleosidade natural, tornando sua cabeleira mais macia e bonita. Totalmente liberado.

Juba co wash Widi Care - Resenha


O Juba co wash tem textura de creme,coloração branquinha e um cheiro refrescante delicioso e contém manteiga de murumuru,óleo de linhaça dourada e extrato de avelã na composição.
O PH dele informado no site da Widi Care (thanks Widi!) está entre 3,5 e 4,5 o que é excelente para cabelos quimicamente tratados como o meu.

Eu aplico co wash da mesma forma que aplico shampoo,a diferença é que é necessário massagear muito mais.
Sem dúvida é um tipo de lavagem que leva um pouco mais de tempo mas dá um excelente resultado no meu cabelo.
O Juba co wash da Widi Care é fácil de espalhar,apesar da textura mais grossinha, e faz uma limpeza muito eficiente nos fios.
Ele lava e condiciona o cabelo na hora,deixando os fios bem macios e fáceis de desembaraçar.
E rende muito porque só um pouquinho de produto já é suficiente para o cabelo todo.

Ao secar,você percebe que o PH baixo ajuda a deixar o cabelo mais seladinho e alinhado,além de muito mais hidratado do que quando lavo o cabelo com shampoo.

O Juba co wash faz parte de uma linha desenvolvida pela Widi Care para cabelos cacheados e crespos,mas mesmo o meu cabelo sendo naturalmente ondulado (2a/b) e atualmente estar com progressiva,esse produtinho funcionou perfeitamente,então acredito que ele vá funcionar em todos os tipos de cabelo já que não pesa nos fios.

Composição completa do Juba Co Wash:
juba co wash widi care composicao liberada low poo
Water - Cetrimonium Chloride - Cetearyl Alcohol - Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate| Hydroxypropyl Starch Phosphate - Ceteareth 20 -BHT - Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride - PVP- Phenoxyethanol - Disodium EDTA - Polyquaternium 10 - Polyquaternium 7 - Cocamido Propyl Betaine - Astrocaryum Murumuru Seed Butter (Manteiga de Murumuru) - Linum Usitatissimum Seed Oil (Óleo de Linhaça Dourada) - Cocos Nucifera (Coconut) Oil (Óleo de Coco) - Theobroma Cacao Seed Extract (Extrato de Cacau) - Corylus Avellana Seed Extract (Extrato de Avelã) - Methylchloroisothiazolinone/ Methylisoathiazolinone - Mentha Piperita Leaf Extract - Fragrance (Parfum) - Hexyl Cinnamal - Linalool - Butylphenyl Methylpropional - Benzyl Salicylate - Alpha-Isomethyl Ionone - Limonene - Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde - Coumarin - Citronellol - Eugenol - Geraniol - Benzyl Benzoate - Citral - Amyl Cinnamal - Benzyl Alcohol - Benzyl Cinnamate - Hydroxycitronellal.

Observem que ele é rico também em outros óleos vegetais como o nosso queridinho óleo de coco e também extrato de menta (o que da uma sensação de limpeza e refrescãncia muito interessante).

Produto mais do que aprovado.
Me apaixonei e não largo mais.

Comprei meu co wash no próprio site da Widi Care e paguei R$32,90 na embalagem de 500ml com frete grátis.

Alguém mais já testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!