Leave-in Haskell Girassol Pré e Pós Sol S.O.S Verão - Resenha - Feirinha Chic

Páginas

29 de janeiro de 2018

Leave-in Haskell Girassol Pré e Pós Sol S.O.S Verão - Resenha

Eu fiquei um mês pesquisando um leave-in que protegesse meu cabelo nas férias de verão.
O medo maior era o cabelo ficar verde e extremamente ressecado,o que não aconteceu graças ao meu leave-in escolhido: o leave-in Girassol pré e pós Sol SOS Verão da Haskell.

leave in haskell pre pos sol low poo
O que diz a Haskell:
Fórmula enriquecida com silicones formando um escudo nos fios e o que há de mais inovador em tecnologia cosmética: ativos que liberam gradualmente moléculas de hidratação, prolongam a proteção e continuam agindo nos fios mesmo após o enxágue. Além disso, este creme evita o desbotamento da cor e recupera cabelos danificados por químicas. Com alto teor hidratante, pode ser usado também como condicionador.

Modo de usar:

Para uso Pré Sol: com os cabelos secos ou úmidos, aplique o creme em quantidade suficiente e espalhe bem. Penteie como desejar. Reaplique após longos períodos de exposição ao sol ou mergulho.

Para uso Pós Sol: lave os cabelos com o shampoo da mesma linha, logo em seguida aplique o creme 4 em 1 como condicionador e deixe agir por aproximadamente 2 minutos e enxágue.

Leave-in Haskell Girassol Pré e Pós Sol S.O.S Verão - resenha 


Esse leave-in vem em uma embalagem de 240g e tem textura de creme.
A coloração é branquinha e o perfume bem suave e gostoso.
leave in haskell pre pos sol low poo
O que me fez escolher esse leave-in da Haskell em relação a outros que pesquisei foi o PH que é baixinho e informado na embalagem (3,5).

Como a própria marca recomenda ele pode ser usado antes e depois da exposição solar eu me acabei nesse creme.
Usei quase metade do tubo em 05 dias,aplicando toda vez que ia para o Sol e reaplicando quando saía da piscina.
É impressionante o quanto ele amacia os fios e não pesa independente da quantidade aplicada.


Senti que ele protegeu demais meu cabelo e mesmo abusando do Sol e da piscina meus fios não tiveram alteração de cor e se mantiveram bem hidratados.

A composição dele é rica em silicones,alguns óleos,glicerina e extratos vegetais.
Uma composição aparentemente simples mas que entrega exatamente o que promete: proteção extrema contra os raios solares e o cloro das piscinas.

Composição completa do eave-in Haskell Girassol Pré e Pós Sol S.O.S Verão:
Disodium EDTA, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, citric acid, phenoxyethanol (and) methylparaben (and) ethylparaben (and) propylparaben (and) butylparaben, cetrimonium chloride, cyclopentasiloxane (and) dimethicone, dimethiconol (and) tea-dodecylbenzenesulfonate, glycerin, mel, helianthus annuus seed oil, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, stearamidopropyl dimethylamine, cinnamidopropyltrimonium chloride, coffea arabica seed oil (and) ethyllhexyl methoxycinnamate (and) ethyllhexyl triazone (and) isodecyl neopentanoate (and) cyclodextrin, parfum, aqua (water).

Liberado para low poo.

Quando o cabelo seca,você percebe os fios bem macios,alinhados e com brilho e isso tem muito a ver com o PH baixo do produto.

Recomendadíssimo para quem vai para praia ou piscina.
Sem dúvida é um excelente leave-in para proteção de todos os tipos de cabelo.

Paguei R$38,00.

Alguém mais já usou?

2 comentários:

Muito obrigada por tagarelar comigo!