Máscara Kèrastase nutritive magistral - resenha - Feirinha Chic

Páginas

25 de janeiro de 2018

Máscara Kèrastase nutritive magistral - resenha

A Kèrastase lançou a alguns meses novos produtos para uma das linhas mais queridinhas da marca: a linha Nutritive.
Trata-se dos produtos Magistral que são voltados para cabelos muito ressecados.

Eu comprei o leave-in ( resenha aqui -> Creme Magistrale - leave-in nutritivo Kèrastase) que é super interessante e tem formato de creme de pote e a alguns dias resolvi encomendar a máscara magistral fracionada para testar.
mascara magistral kerastase liberada low poo
O que promete a Kèrastase:Uma máscara que nutre o cabelo deixando-o com um toque leve e macio, textura flexível e brilho radiante.
O uso do produto deixa o cabelo maleável e facilita o desembarace. Protege ao redor da fibra contra os efeitos do calor e, por fim, a Xilose é responsável por criar uma película ao redor da fibra, protegendo contra os efeitos nocivos do calor e recuperando o filme protetor lipídico, proporcionando maciez e brilho.


Inspirado na Íris, que floresce três vezes ao ano, os laboratórios Recherche Avancée capturaram o poder antioxidante de suas raízes, o Rizoma, e o adicionaram à tecnologia Gluco-Active. Surgiu então um poderoso complexo nutricional que impede que o cabelo volte a ficar ressecado. O complexo foi então potencializado com a resina de Benjoin, uma das árvores mais nobres do mundo.
A árvore de Benjoin tem o poder de produzir uma resina capaz de recriar sua própria nutrição e de preencher as cavidades mais profundas. Resultado: o cabelo é imunizado contra o ressecamento. Além disso, a linha Magistral tem um perfume à altura das melhores essências francesas, com destaque para a Bergamota em uma das notas de base floral.”


Máscara Kèrastase nutritive magistral - resenha


A masque magistral tem uma textura consistente,coloração branca e um perfume bem suave.
É fácil de espalhar e logo na aplicação já desembaraça os fios,deixando-os extremamente macios.

Composição máscara Kèrastase nutritive magistral:
Aqua/water,cetearyl alcohol,amodimethicone,glycerin,behentrimonium chloride,cetyl esters,trideceth-5,isopropyl alcohol,caprylyl glycol,trideceth-10,trideceth-6,benzoic acid,phenoxyethanol,butylene glycol,hidroxypropyltrimonium hidrolyzedwheat protein,gliceryl linoleate,boron nitride,cetrimonium chloride,citronellol,alpha-isometyl ionone,gliceryl oleate,benzyl alcohol,acetic acid,xylose,safflower glucoside,helianthus annuus seed oil/sunflower seed oil,iris florentina root extract,gliceryl linolenate,styrax benzoin gum,tocopherol,BHT,sodium citrate,parfum/fragrance,C180754/1.

PS: Amei que só te 1 silicone!

Temos em destaque:
Irisome 4600ppm: complexo nutricional que nutre profundamente além de ser um poderoso antioxidante.
Glico-Ativo: restaura o equilíbrio nutritivo da fibra evitando o ressecamento.
Extrato do caule da flor de Íris: hidrata os fios sem pesar, doa brilho, maciez e toque suave aos cabelos.
Resina Benjoin: age de dentro para fora, nos pontos mais danificados restaurando os fios e mantém a nutrição por mais tempo.
Xilose: forma uma película ao redor da fibra capilar protegendo contra a o calor das ferramentas térmicas (chapinha/secador/baby liss).

É uma máscara indicado para cabelos severamente ressecados e tem como objetivo fazer uma nutrição reparadora bem potente.

A Kèrastase aconselha lavar o cabelo com shampoo (claro!!! rs) e aplicar a máscara deixando-a entre 5 e 10 minutos nos fios.
Eu deixei por 10 minutos e ao enxaguar já senti o cabelo bem macio,porém sem aquela sensação de "desmaia fios" característica de muitas máscaras nutritivas.
No meu cabelo eu senti de cara um efeito de alinhamento e peso nos fios,o que foi excelente pois meu cabelo secou sem frizz e com aquela aparência linda de cabelo bem nutrido,sabe?
Deu brilho,maciez,sedosidade e melhorou demais o aspecto mais ressecado das minhas pontas com luzes.
E não pesa,viu?!
Caprichei na quantidade de creme e o cabelo absorveu tudo,deixando os fios muito soltinhos mesmo estando extremamente nutridos.

Realmente a Kèrastase surpreende com as novas tecnologias que desenvolve e nesse caso acertou em cheio.
A máscara é excelente e apesar de cara ( como todos os produtos da marca) vale o investimento.
Com certeza comprarei a máscara tamanho full porque para o meu cabelo com luzes ela é milagrosa.

Liberada para low poo.

O preço no Brasil varia entre R$180,00 a R$215,00 e para quem quer comprar fracionada eu recomendo a Paty do grupo Paty Fracionados Hair do facebook.

E para quem é fã das máscaras da Kérastase,tem um post aqui no blog com resenha das máscaras da marca liberadas para low poo : Máscaras Kèrastase liberadas para low poo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!