Kit Joico Kpak - Tratamento 4 passos fracionado

Meninas, independente do estado e tipo do seu cabelo, é importante sempre fazer algum tipo de reconstrução capilar na rotina de cuidados com o cabelo. A frequência pode até variar, mas o ideal é fazer uma vez por mês. Se o cabelo estiver muito danificado, a cada 15 dias.

Um dos tratamentos de reconstrução mais famosos do Feirinha Chic (e com razão) é o 4 passos K-PAK da Joico. O foco do tratamento é reconstrução capilar, porém é um tratamento super completo que também possui ativos de nutrição e hidratação intensa. 
Ele também além de reconstruir os fios e hidratar, proporciona um brilho incrível e muita maciez ao cabelo. 

joico-4-passos-k-pak-tratamento


O tratamento é feito em quatro partes, mas é super rápido: apenas 20 minutos no total. 
Ele é muito indicado para quem tem fios descoloridos, com tintura, ou danificados por uso excessivo de secador, chapinha ou mesmo exposição ao Sol, 
mar ou cloro de piscina.
4-passos-joico-kpak

Vamos a descrição da Joico:

Sistema de Tratamento profissional em 4 passos para cabelos extremamente danificados ou com química. Eleito o Melhor Reconstrutor do Mundo, recupera totalmente os fios, revitaliza, restaura a força e flexibilidade, hidrata intensamente e aumenta o brilho, a maciez, a força e a hidratação!Sua fórmula com Complexo Quadramínico possui níveis elevados de Proteína de Queratina Hidrolisadanatural e 19 Aminoácidos Essenciais similares aos contidos na estrutura do fio na sequência ideal de Pesos e Tamanhos Moleculares (MWS 150-2500). Somado às cargas positivas adicionais, proporciona uma ação intensiva em todas as partes do fio, desde o interior de sua estrutura até a superfície, garantindo resultados expressivos desde a primeira aplicação.

Passo a Passo do Kpak 4 passos:

Passo 1 – Shampoo limpante
É um shampoo com ação desintoxicante,que tem como função preparar o cabelo para receber o tratamento. Age no cabelo de 2 a 5 minutos.

Passo 2 – Neutralizador de pH:
Alisa e fecha a cutícula dos fios.Reduz o volume excessivo do cabelo e o frizz.
Estabiliza o pH e é um ótimo tratamento pós químicas como luzes ou tintura, porque equilibra o pH do cabelo que sempre é alterado quando passamos por esses tipos de procedimentos químicos. Age no cabelo por 5 minutos.

Passo 3 – Reconstrutor
Reconstrói e melhora a estrutura do cabelo, fortalecendo os fios e fazendo reposição de massa. Age no cabelo por 5 minutos. 

Passo 4 – Tratamento hidratante intensivo para cabelos secos ou danificados
Restaura a hidratação dos cabelos ressecados ou danificados, fecha a cutícula, dá brilho e melhora a maneabilidade e elasticidade dos cabelos. Age no cabelo por 5 minutos.
4-passos-joico-kpak-como-usar

4-passos-joico-como-usar

E o resultado do Tratamento Reconstrutor Joico K-Pak é um cabelo reconstruído, hidratado, com brilho e maciez, sem frizz e muito alinhado.
Bem seladinho, sabe?

Sem dúvida é um dos melhores e mais completos tratamentos do mundo, nã0 foi a toa que foi considerado o melhor tratamento reconstrutor do mundo. 

E Joico é Joico,né meninas?
Não tem nem o que falar sobre a qualidade e tecnologia desses produtos.
Eles são incríveis, e realmente cumprem o que prometem. Se você está precisando de um tratamento de choque, eu recomendo que compre um kit desse e faça as aplicações direitinho.

Não tem erro.

Quer garantir esse tratamento luxuoso?
Temos esse kit fracionado com um preço imbatível no nosso insta (@feirinhachic.fracionados).
Confere lá :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar