Truss Net Mask - Resenha

Os produtos Truss foram para mim, a maior surpresa do mundo cabelístico,porque eu durante muito tempo torci o nariz para a marca achando que toda a fama era puro marketing pesado deles.
Mas eis que eu resolvi dar o braço a torcer e experimentar alguns produtos Truss e ....FIQUEI APAIXONADA.

Sério, meninas!
Amei tudo o que usei e fiquei mais do que impressionada com a qualidade dos produtos que não deixa nada a desejar às marcas mais famosas como Joico,Kèrastase,Sebastian...

Tudo da marca tem qualidade inquestionável, mas na minha opinião a NET Mask é de longe o melhor produto da Truss e a melhor máscara que já usei até hoje.
Meu cabelo garrou amor.


Truss Net Mask - Resenha


Descrição da marca:
"Net Mask tem a propriedade de nano-regeneração e, por isso, adere nas áreas mais porosas do fio e age hidratando, nutrindo e reconstruindo todos os tipos de cabelo. Repõe massa proteica e regenera os fios danificados, devolvendo a elasticidade, a força e a aparência natural do cabelo, ajudando, ainda, a selar as cutículas, prolongar a hidratação e intensificar o brilho dos cabelos.”

net mask truss low poo
A NET Mask é um creme branco,cremoso e de efeito teia( máscaras de efeito teia são altamente concentradas e com alto poder de hidratação. O sensorial delas é diferente porque quando você mistura a máscara na mão ela gruda mesmo,formando uma teia.
O cabelo absorve esse tipo de máscara com muito mais facilidade e por isso elas rendem muito mais).

Ela dá um efeito sensacional usada sozinha e também é incrível junto com o Infusion (foto acima) , que é um super tratamento da Truss.

Truss Net Mask - Resultados

Essa máscara deixa meu cabelo lindo.
Não é o tipo de creme que derrete os fios,muito pelo contrário,ao enxaguar você sente os fios mais encorpados e levemente rígidos.
Mas é quando o cabelo seca que a mágica acontece:
meu cabelo fica muito alinhado, sem frizz, com movimento e volume sob controle.
O ressecamento das pontas e a porosidade também diminuem consideravelmente.
Com o uso, os resultados vão ficando cada vez melhores, o cabelo fica hidratado e reparado ,já que a composição dela é repleta de aminoácidos e óleos vegetais.
Por isso classifico essa máscara como hidratação reparadora.

Sem dúvida é a máscara mais completa que já usei.

Modo de usar:
Aplicar após lavar o cabelo com shampoo.
A Truss recomenda pausa de 05 a 10 minutos antes do enxague.

Garanto que vale muito a pena experimentar!
Vem comprar essa maravilhosa fracionadinha: @feirinhachic.fracionados

Comentários

  1. Tbm nao botava fé na Truss soh tinha (comprado ha anos), o termo Brush, ai como virou modinha comprei o Infusion e aaameeeii, tanto q tbm fui no uso obrigatório e amei maia ainda. Tava louca na net mask, era a proxima, mas acabei esse final de semana pegando mais coisas Kerastase (minha marca favorita), então a net vai esperar mais, mas certamente sera a proxima!
    😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar