Cronograma capilar Wella - máscaras liberadas para low poo

Confesso que demorei muito para testar os produtos da Wella,mas comecei pela máscara Oil Reflections e depois disso foi puro amor.
No meu cabelo,todos os produtos da marca funcionam muito bem e consigo um resultado ainda melhor combinando minhas máscaras preferidas da Wella em um cronograma capilar maravilhoso.
cronograma-capilar-wella

Cronograma capilar Wella - máscaras liberadas para low poo


Vamos às máscaras 

Wella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost

O que diz a marca: 
"Máscara para todos os tipos de cabelo. Wella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara deixa os fios luminosos, macios e restaura a estrutura capilar. 
Wella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara hidrata profundamente e promove o equilíbrio natural de água nos fios."


A Wella Oil Reflections é minha queridinha quando o assunto é brilho e maciez.
Ela tem óleo de semente de camélia e extrato de chá branco e eu a classifico como hidratação,porém ela tem um certo "peso" de nutrição também.
É uma máscara branca,com um perfume abaunilhado delicioso e tem textura mediana,não é uma máscara pesada mas também não chega a ser levinha não.
Eu super indico para a etapa de hidratação de todos os tipos de cabelo.


Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Mask

O que diz a marca: "Máscara de tratamento para cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados. Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich Mask hidrata e nutre profundamente para restaurar a saúde dos fios e ainda garantir um toque sedoso e muito brilho."


A Nutri - Enrich tem Goji Berry, Pantenol e Ácido lático na composição,no meu cabelo ela dá efeito de nutrição leve.É Indicada para fios de normais a secos,tem textura bem densa e é excelente para cabelos ressecados e com pontas detonadas.
Máscara boa demais!

Wella Professionals Fusion Mask 

O que diz a marca:"Máscara de tratamento para cabelos danificados. Wella Professionals Fusion Mask repara a fibra capilar e protege de possíveis quebras e agressões enquanto ajuda a revitalizar o fio fragilizado por agressões antigas. "

Sem dúvidas a Wella Fusion é uma máscara de reconstrução com um toque de hidratação poderoso.
Sério, essa máscara é divina: fortalece e hidrata,deixa os fios muito macios e gradualmente repara a fibra capilar.
Maravilhosaaa!

Em resumo,são 03 máscaras excelentes que juntas,formam um tratamento incrível para os cabelos,oferecendo a cada lavagem ativos de altíssima qualidade.

Agora a parte não tão legal: Vocês também repararam que as máscaras da Wella praticamente dobraram de preço de uns tempos para cá?
Eu sei que tudo aumentou,o dólar está nas alturas,mas o aumento das máscaras da Wella é absurdo.
Não que não valha,mas pagar mais de duzentos reais em uma máscara é puxadíssimo,né?

O lado bom: temos essas 03 máscaras da wella fracionadas no insta Feirinha Chic para você testar,usar e abusar a um preço beeem amigo.
O cronograma completo compensa demais e o frete é grátis!
Confere lá: @feirinhachic.fracionados ou no whats: (17) 999166-8979


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar