Resenha Night Spa Truss - máscara noturna da Truss

Já faz algum tempo que quero fazer resenha do Night Spa Truss, um tratamento super potente que funciona como uma máscara noturna para os cabelos.
Mas foi bom ter demorado para fazer a resenha porque hoje posso dizer que testei muito o Night Spa Truss,em todas as fases do meu cabelo ( desde saudável,passando por descolorações e progressivas até hoje nessa seca brava de quarentena pós parto) e posso falar com propriedade: é o melhor produto da Truss e um dos melhores produtos de cabelo que já usei.
resenha-night-spa-truss-mascara-noturna
Mas vamos a resenha desse lindo Truss Night Spa,que eu conto mais sobre esse produtinho quase milagroso.


Resenha Night Spa Truss - máscara noturna da Truss


O Night Spa Truss é um super tratamento, indicado para todos os tipos de cabelo, e tem várias funções nos fios,atuando como uma máscara noturna que age enquanto você dorme.
A proposta é de máscara noturna mesmo,porque o produto oferece praticidade extrema no uso, afinal quer coisa mais fácil do que tratar do cabelo dormindo?

O que diz a marca: Night Spa Truss é um tratamento à base 100% sérum Vegano que promove hidratação, reconstrução, maciez e brilho. Além disso ainda é anti-aging e antifrizz!

Tem noção que o Night Spa Truss vem com a proposta de hidratar,reconstruir e nutrir os fios de uma só vez?

É pra glorificar de pé.

O Night Spa Truss tem base 100% vegana, , a composição tem ativos como Myrica Fruit Wax, Bio Cysteine, Phospholipids, Ceramides, Vitamina E, Vitamina F, Amazon Buriti Oil e Soft Effect. Sua fórmula é muito parecida com a do Infusion, porém a concentração dos ativos é voltada para uso doméstico ( e particularmente o Night Spa da um efeito muito melhor do que o Infusion no meu cabelo,vai entender).

O produto é um creminho amarelo não muito denso e de cheirinho doce (delicioso!!).Ele tem uma ótima espalhabilidade e é um produto que rende bem.Na hora de aplicar você pensa que não vai dar em nada mas a combinação dos ativos faz milagre quando o cabelo começa a secar.
A textura dos fios muda na hora e o resultado é espetacular,mas calma aí que já chego nessa parte.


Resenha Night Spa Truss - Composição completa


Myrica Fruit Wax: cera 100% vegana.
Phospholipids: aumentam a elasticidade, transportam os nutrientes no interior da fibra de forma eficaz, combatem o ressecamento e aumentam a maciez e o brilho.
Bio Cysteine: microaminoácido em bioafinidade com os fios. Potente reconstrutor, aumenta a flexibilidade e a resistência da fibra, protegendo principalmente cabelos quimicamente tratados.
Ceramidas: aumentam a maciez e restauram os fios, proporcionando brilho, e possuem ação Color Protection.
Vitamin E: possui ação antiaging, auxilia no crescimento dos fios e protege-os contra os danos causados pelos raios solares.
Vitamin F: desacelera a perda de pigmentação dos cabelos e revitaliza cabelos secos e danificados.
Amazon Buriti Oil: excelente fonte de proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5 e C. Avocado Oil: óleo natural altamente emoliente rico em ácidos graxos, aminoácidos e vitaminas A, B1, B2, C e D.


Night Spa Truss - Como usar


A indicação da Truss é aplicar o Night Spa antes de dormir no cabelo seco ( pode ser sujo),mecha a mecha do comprimento até as pontas.
No outro dia,pela manhã,é só lavar o cabelo com shampoo e aplicar uma máscara de sua preferência. ( eu recomendo usar shampoo e máscara Truss porque o efeito é muito melhor dessa forma,já testei com outras marcas e o resultado não foi tãoooooo perfeito como sempre).


Pode usar o Night spa de dia?


Pode claro,até porque nosso cabelo não sabe que horas são,né gente!rs
Mas brincadeiras a parte,o ideal é que você fique com o Night Spa pelo menos
umas 08 horas nos fios.


Night Spa Truss - Quantas vezes usar


A indicação de uso é semanal, mas conforme o cabelo vai melhorando dá para espaçar o uso quinzenalmente e até mensalmente quando o cabelo estiver bem saudável.


Resenha Night Spa Truss - Resultados


Primeiro preciso destacar nessa resenha que meu cabelo sempre foi grosso,mas afinou muito nas minhas gestações e o uso constante do Night Spa Truss vem melhorando a textura do meu cabelo bem como encorpando mais os fios.
Ele também é um dos únicos produtos que trata 100% o frizz do meu cabelo ( sim,100%),deixando os fios extremamente macios e com muito brilho ( o que não é fácil já que meu cabelo é opaco por natureza).
O Night Spa Truss também é incrível para tratar pontas espigadas e ressecadas e eu indico com força para todas que utilizam qualquer tipo de química no cabelo porque ele de fato além de ser um produto ultra completo é regenerador e tem ação muito rápida.


Sem dúvida,o Night Spa Truss é um daqueles produtos tem que ter.
Trata e embeleza e não fica só na promessa,não.
Vale cada centavo!


Liberado para low poo.


Claro que eu indico e tenho ele fracionadinho para quem quiser testar o Night Spa Truss.
É só me chamar no direct do nosso insta @feirinhachicblog ou pelo whats (17)99181-0528.
Vale demais :)


E vocês?
Já testaram o Night Sp Truss,meninas?

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar