Senscience CPR - Tratamento reconstrutor para porosidade capilar

Senscience CPR Tratamento Reconstrutor definitivamente é um clássico.Um produto que trata o cabelo em 02 passos,promete restaurar os fios e tratar a porosidade capilar.É indicado para cabelos extremamente ressecados, danificados e/ou quimicamente tratados.
E é o que ele entrega mesmo.
cpr senscience

Vamos a descrição do CPR:

"O CPR é um tratamento restaurador intensivo em dois passos de uso profissional. Repara a porosidade da cutícula restaurando nutrientes vitais que foram perdidos. Fortalece, hidrata e protege os cabelos. Formulado com Queratina, Aminoácidos da Seda e Bio Structurer© que penetram nas camadas danificadas da cutícula reparando, alisando e selando para uma proteção duradoura que ajuda a manter a hidratação e o brilho."

Senscience CPR - Resenha

O Passo 1 é um gel transparente,na verdade ele parece um shampoo e muitas pessoas confundem, mas o objetivo dele é ele atuar como reconstrutor de porosidade.Esse primeiro passo dá zero maciez,ta?Não se assustem.

Já o Passo 2 é um reparador de cutícula,um creme branco muito cheiroso,que vai hidratando o cabelo conforme vamos aplicando.Esse sim dá emoliência e deixa o cabelo bem macio.

O tratamento pede fonte de calor entre os passos e é essencial que siga o modo de usar direitinho para que o CPR dê resultado,mas é um processo rápido e muito fácil.

No último enxague do tratamento eu sempre sinto meu cabelo bem pesado e aí é que vem a dica mais importante: só use esse produto se você realmente precisar e se seu cabelo se enquadrar na indicação da Senscience: cabelos extremamente ressecados, danificados e/ou quimicamente tratados,porque é uma reconstrução que pesa.
Se o seu cabelo estiver precisando desse tratamento, esse peso vai sumir após os cabelos secarem e vai ficar a sensação de cabelo encorpado,sabe?
Agora se você usar sem precisar o cabelo vai ficar um sebo de tão oleoso,vai por mim.

O resultado que eu tenho com o CPR Senscience é sempre o mesmo: reparação,fios com muito mais brilho (por causa do selamento da cutícula) e muito muito macios.
É incrível!

Resumindo: Recomendo o CPR  demais para cabelos danificados,extremamente ressecados e  porosos  e também como uma força extra para quem faz muita química no cabelo.

Para quem quer saber mais sobre cabelos porosos,tem um post bem bacana aqui: Cabelos porosos: como identificar e tratar
Mas a aparência do fio é assim:

cabelos porosos cpr
Tenso.

É um tratamento caro?
Sim. O kit versão profissional costuma  custa mais de mil reais e no salão uma aplicação costuma custar em torno de 150,00 , mas claro que temos os fracionados para nos salvar.
Aliás foi com um kit fracionado que conheci o tratamento CPR.

No insta do Feirinha Chic é o produto mais vendido porque compensa demais ( aliás é a única forma que compensa para nós meros mortais rs).
Corre lá no instagram @feirinhachic2   

Agora quero saber: Qual sua opinião sobre o CPR?
Já usou? Quer usar?
Me conta nos comentários ... :)

Comentários

  1. Conheci esse produto também fracionado, tinha ouvida falar muito dele e meu cabelo q é cacheado tinha botox e luzes, ele salvou meus fios tinha visto muitas resenhas dele e modo de aplicação foi aí que decidi investir nele fracionado e foi também qdo aprendi a comprar vários produtos profissionais dessa forma. 🤩🤩

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar