Truss Amino - Resenha do protetor térmico de brilho e selamento intenso Truss

O Truss Amino é um produto que me conquistou logo no primeiro uso,porque é um protetor térmico em óleo siliconado e que deixa um brilho incrível no cabelo.

O Amino é na verdade um blend de óleos que também garante selamento e dessa forma ajuda a reter melhor a hidratação nos fios, ou seja, um tem que ter para qualquer cabelo,né?

truss-amino-resenha

O que promete a Truss sobre o Amino:" Truss Amino promove o selamento dos fios e gloss de brilho intenso, fixação dos ativos e redução do tempo de secagem.Contém ativos tecnológicos, como o Blend of Miracle Oils, que recupera os danos, repõe aminoácidos e lipídeos, aumentando a elasticidade e resistência, além de garantir mais maciez e menos frizz."

Truss Amino - resenha


O Truss Amino é um óleo super fluído e com um perfume adocicado delicioso.
É um produto que além de proteção térmica,facilita a escova/uso de prancha , reduz o tempo de secagem e desembaraça bem melhor os fios.

O modo de usar não tem segredo: com o cabelo limpo e úmido, borrifar o produto a uma distância de 20 cm, sempre no comprimento e pontas.
Eu particularmente não gosto de borrifar diretamente no meu cabelo,porque preciso controlar bem a quantidade desse produto senão pesa.
Aliás um detalhe importante: se o seu cabelo é muito fino ou oleoso, use o Truss Amino com muita cautela,porque ele pode pesar,ok?

Voltando a forma de aplicação...Eu prefiro borrifar um tico na palma das mãos e espalhar no cabelo pois dessa forma consigo controlar melhor a espalhabilidade do produto.

Uso o Amino no cabelo úmido antes de secar com secador ou passar prancha,porque ele como proteção térmica e embelezador dos fios é imbatível.
O brilho que ele dá no cabelo é fantástico e deixa meu cabelo bem mais lisinho e alinhado.
Também percebo que quando o Amino é usado com fonte de calor ele também age como tratamento mesmo,reduz o frizz e deixa o cabelo mais hidratado e nutrido gradativamente.

Também uso deixando o cabelo secar naturalmente e apesar do efeito de brilho e selamento ser mais discreto,ainda assim deixa meu cabelo muito mais alinhado,com brilho e textura mais suave do que qualquer outro leave-in.
Aliás, preciso destacar: Esse é "O leave-in de brilho",o melhor que já usei nesse quesito.

Ele é super potente para assentar os baby hair e é excelente para  cabelos com descoloração ou tinturas já que o selamento forma um filme protetor da cor  nos fios.
Espetacular!

Na composição do Amino Truss podemos destacar: 
  • Amisil:que tem efeito condicionante e potencializador de proteção térmica com ação anti-volume.
  • Queratina: Fortalece os fios
  • Blend de Óleos : repõe aminoácidos proteicos e lipídeos para aumentar a elasticidade, resistência e maciez, além de reduzir frizz.
  • Nano Repair: micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, formam filme de proteção, tem ação anti-frizz, protege a cor, garante brilho interno e toque sedoso.
truss-amino-resenha-composicao
Outro ponto importante sobre o Truss Amino é o rendimento absurdo.

O Truss Amino forma uma dupla perfeita com outro super tratamento : o Night Spa da Truss : Dois produtos que garantem beleza instantânea ao cabelo.
Amo.
E se quiser experimentar, sabe né?
Só nos chamar no direct do nosso Insta @feirinhachic.fracionados ou no whats 17 99166-8979

E aí meninas, já usaram o Amino?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar