K Water Kerastase - Resenha

O K - Water da Kerastase é um tratamento super inovador ,com textura líquida e que tem como objetivo transformar o cabelo instantaneamente.
k-water-keratase-resenha
É o tipo de produto que você não bota muita fé, porque de fato parece uma água, mas aí a Dona Kerastase vem e nos surpreende com um produto sensacional,como sempre.

Vamos a descrição oficial do K Water:

"K-Water da Kérastase é um tratamento de preenchimento da fibra capilar que proporciona um brilho intenso, sem pesar e um cabelo fluído.
Ao suavizar a superfície da fibra o cabelo reflete o brilho e a luz de uma forma natura.
Este produto repara a fibra do cabelo, reduzindo a sua porosidade à superfície, deixando o cabelo completamente suave.
Formulado com agentes de cuidado que preenchem apenas as áreas que necessitam de nutrição, proporcionam um cabelo leve.
Formulado à base da tecnologia Lamellar repara a fibra capilar e deixa o cabelo mais fácil de pentear após uma aplicação, reduzindo a quebra do cabelo".

Resultados do K - water:
Oferece resultados rápidos;
Facilita o pentear e o blowdry;
Proporciona um cabelo brilhante, leve e fluído.

k-water-kerastase-resenha

K Water Kerastase -  resenha


Na composição do K Water encontramos basicamente aminoácidos e glicol,a textura dele é líquida como água ( mas não é água,ta?rs) e tem um perfume forte,mas muito gostoso.

A Kerastase apresenta esse produto como algo capaz de transformar os fios em poucos minutos,deixando o cabelo alinhado,macio,sedoso,com movimento e brilho.
O slogan é "dare to shine" o que significa "te desafio a brilhar".
E é muito brilho mesmo que o K Water proporciona aos fios,algo que para mim que tenho o cabelo seco e opaco por natureza é essencial em um produto.

k-water-kerastase-inde-comprar

K Water Kerastase -  Como usar


A sugestão de uso oficial da marca é aplicar o produto logo depois do shampoo,mas eu preferi lavar o cabelo normalmente com shampoo,depois apliquei uma máscara,enxaguei e apliquei o K Water,apenas enluvando os fios e enxaguando em aproximadamente 01 minutinho.
Depois sequei os fios com secador (sem fazer escova,até porque não sei...rs).

K Water Kerastase -  Resultados


O K Water utiliza uma tecnologia avançada e, ao entrar em contato com a água,o produto amacia e suaviza os cabelos instantaneamente.
No meu cabelo o efeito é de muito brilho (muito mesmo, de longe é o produto que mais deu brilho ao meu cabelo até agora,ganhando disparado do amino da Truss que até então era o campeão no quesito dar brilho ao meu cabelitcho),mas também sinto muita maciez e maleabilidade e como os fios ficam mais alinhados,aparentemente os fios aparentam estar mais lisos também.
O efeito dura cerca de 2 dias, não é algo permanente, mas sim um embelezador para quando se quer um cabelo de salão ,sabe?
Estou encantada com esse produtinho,gente!
Apesar de não ser um super tratamento e nem é essa a proposta dele mesmo,o K Water é minha segurança de ter um cabelo beem bonito e arrumado sempre que eu de fato precisar de um cabelo de salão sem sair de casa.
Amo!

K Water Kerastase - Onde comprar


O K Water Kerastase é um produto bem caro , então vale muito a pena economizar comprando fracionado.
E é claro que no insta @feirinhachicblog temos esse produto incrível a venda em embalagens menores ( 35 ml / 60ml  ou 100ml).
Dessa forma,da para comprar para usar de 2 a 8 vezes, dependendo do tamanho da embalagem e do tipo de cabelo, mas vai por mim: compensa demais!!!

k-water-kerastase-fracionado
Quem quiser testar o K Water, produto diamante da Kerastase é só mandar direct no insta do Feirinha Chic (@feirinhachicblog) ou chamar no Whats (17)99181-0528,que envio para todo Brasil com frete grátis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar