Leave in Loreal - TOP 5 com os melhores leave-ins

A Loreal é uma marca muito queridinha aqui no Brasil, né?

Eu gosto muito dela e principalmente dos leave-ins da marca, porque de fato percebo uma qualidade superior nos produtos. Além disso os preços são na maioria das vezes mais acessíveis do que alguns outros leave-ins importados e sendo assim nosso bolso agradece, claro!

Fiz uma listinha com meus 5 leave-ins favoritos da Loreal e todos eles cumprem os meus requisitos básicos para classificar um bom leave-in: controle de frizz e proteção térmica, além de entregarem vários benefícios a mais.

Vamos a eles:

Leave in Loreal - TOP 5 com os melhores leave-ins

leave ins loreal

1.Leave-in Pro Longer Loreal

Descrição da Loreal:"Leave-in para cabelos longos com pontas danificadas ou afinadas. Leave-in L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer oferece proteção térmica até 230ºC, 56% menos danos na superfície, controle do frizz e efeito antipoluição.

Leave-in L'Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer possui fórmula enriquecida com Filler-A100 e Aminoácidos, que ajudam a renovar instantaneamente a fibra do cabelo por dentro e pela superfície. Recomendado o uso antes de ferramentas de calor como secador, chapinha e modelador de cachos."

É um produto excelente, rico em aminoácidos que proporciona uma sensação bacana de preenchimento no fios.
O Pro Longer é meu leave-in favorito do momento.
Sela os fios, deixando o cabelo mais disciplinado , além de entregar muita maciez e sedosidade.
Sinto que ele da uma hidratada a mais, sabe?
Perfeito!

2.Leave-in Nutrifier Loreal

Descrição da Loreal: "Creme para pentear para cabelos ressecados. L'Oréal Professionnel Nutrifier proporciona brilho e maciez com proteção térmica aos fios.
A textura leve de L'Oréal Professionnel Nutrifier oferece ao cabelo opaco, áspero e difícil de desembaraçar a nutrição e hidratação perdidas por conta das agressões diárias, além de evitar novos danos provocados pelo calor de até 230ºC do secador, chapinha e modelador.

Com o nível hidrolipídico recuperado por L'Oréal Professionnel Nutrifier, o cabelo fica com brilho impressionante, as pontas suaves ao toque e leveza.


Rico em óleo de coco, deixa os fios muito maleáveis  e é puramente nutritivo.
É um produto que finaliza bem o cabelo não importa qual máscara você usou antes.
Também entrega muita maciez e brilho e tem proteção térmica até 230 graus, informada pela própria Loreal na embalagem do produto.
É daqueles produtos que faz milagre em cabelos secos.
Esse leave-in também é meu queridinho.

3.Leave-in Loreal Mythic oil

Descrição da Loreal:Leave-in para todos os tipos de cabelo. Multifuncional, L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle nutre e protege os fios com o controle do volume.

A fórmula de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle penetra em todas as camadas da fibra e devolve a nutrição necessária para um cabelo suave e macio.

A versatilidade de L'Oréal Professionnel Mythic Oil Creme Univèrselle é tão ampla que ele pode ser utilizado pré-shampoo, condicionador, como termoprotetor até 230ºC e como modelador de penteado com 96 horas de controle


O Mythic oil é um produto 3 em 1 ,  rico em óleo de argan e com alto poder nutritivo.
Não pesa nada no cabelo, é bem fluido e tem um perfume que super fixa no cabelo.
Acho esse leave-in mais leve que os dois primeiros da lista mas ainda assim funciona super bem para qualquer tipo de cabelo.

4.Leave-in Pós química Loreal

Descrição da Loreal: "Leave-in para cabelos quimicamente tratados. L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Multi-Reconstrutor Leave-in penetra nos fios para reparar os danos, reforça a fibra capilar e facilita o pentear.

Desenvolvido especialmente para atender as necessidades das brasileiras, Leave-in L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Multi-Reconstrutor sela o cabelo, elimina as pontas duplas e diminui a quebra, graças aos seus poderosos ativos."


Tem proposta de leave-in embelezador, voltado para cabelos com químicas e cumpre bem o que promete.
AMO esse leave-in pra fazer chapinha porque ele sela às cutículas, eliminando o frizz e mantendo os fios mais alinhadinhos, sabe?

O leave-in pós química contém um complexo de tratamento com tecnologia exclusiva e patenteada pela Loreal (
Complexo Pro-Spirulin que ajuda a manter a hidratação nos fios (excelente para cabelos porosos).

5.Leave-in Loreal Liss Unlimited

Descrição da Loreal: Leave-in para cabelos rebeldes ou com frizz. L'Oréal Professionnel Expert Liss Unlimited Leave-in deixa os fios mais lisos, controlados e protegidos. O cabelo fica com efeito liso por até 4 dias.

Sabe um leave-in perfeito para quem tem cabelos muito volumosos e quer disciplinar a juba?
É esse aqui.

Da um super brilho, proporciona efeito mais liso e funciona perfeitamente com fonte de calor.
Tem na composição uma combinação perfeita de óleos e queratina, o que o torna um produto mais pesado e que exige atenção na aplicação para não pesar ( apesar da textura sem bem fluída).
Além de tudo tem ceramidas, um ativo excelente para cabelos opacos e porosos.


Todos esses leave-in são liberados para low poo .

Gostaram da listinha?

Se tiver algum outro leave-in da Loreal que vocês gostem, deixa nos comentários que eu quero saber, hein!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar