Dica de Filme: Just The way you are

Eu que já adoro um filminho água com açúcar, ando numa vibe que na hora de escolher algo para assistir tenho optado quase sempre por algo bem leve, romântico e muitas vezes até bobinho.

Tô podendo com nada muito dramático ou que exija muitas reflexões.
Fases da vida, né gente...


Dica de Filme: Just The Way You Are

filme just the way you are

Esses dias encontrei Just The Way You Are,um filme filipino super simples, com temática adolescente mas uma ótima opção para quem quer ver algo fofo e despretensioso.
 
Sinopse do Dopeka:
A história é sobre um cara popular chamado Drake Sison (Enrique Gil), que faz uma aposta com seu melhor amigo Andre (Yves Flores), para fazer uma estudante, Sofia Taylor (Liza Soberano), se apaixonar por ele em 30 dias . Uma vez que ela se apaixona por ele, ele deve confessar que tudo foi uma aposta. Mas o que ninguém sabia é que Sofia é muito mais inteligente do que eles pensavam? E para complicar tudo, Drake começa a gostar de Sofia.

 
Quando assisti esse filme lembrei dos filmes teen da minha adolescência como Ela é Demais,Ela é o Cara e mais recentemente The Duff.
 
A história é aquele clichê delicioso que a gente adora acompanhar: o menino popular e arrogante que se apaixona pela não tão popular menina em uma situação em que ele deveria apenas cumprir uma aposta.
filme just the way you are

Já adianto que é um filme beeem inocente mas o casal é muito fofo juntos e a história toda é daquelas que passa voando, de tanto que a gente se envolve no contexto e na aproximação do casal.
Sabe aquele dia em que você quer relaxar e não pensar em nada?
Esse filme é uma boa pedida.


Para assistir tem online no Dopeka.

Comentários

  1. Já assisti e amei!Tem fases que só quero assistir algo fofo,inocente e leve como esse filme!Parece que não existe mais filmes americanos assim,hoje em dia!Beijinhos e fim de semana maravilhoso para você ^_^!

    ResponderExcluir
  2. Mary,
    É verdade!
    Os EUA faziam filmes ótimos nesse gênero mas faz muito tempo que eu não encontro nada novo.
    Um final de semana ótimo para você também!!!!Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar