Água termal nos cabelos - Faz diferença,sim! - Feirinha Chic

Páginas

25 de outubro de 2016

Água termal nos cabelos - Faz diferença,sim!

Eu adoro borrifar água termal na pele (contei como faço nesse post aqui) e recentemente descobri que ela funciona e muito para os cabelos.
Sei que muita gente acha que é frescura e de fato eu concordo que é um produto meio caro por ser basicamente uma "água" ,mas a questão é que não estamos falando de apenas água e sim de um produto puríssimo,cheio de minerais como como zinco, ferro, manganês e selênio e com substâncias oxidantes que podem promover uma limpeza 100% natural e ainda agregar efeito de hidratação e proteção aos fios.

Até porque no final das contas é fato que nosso cabelo precisa de muita água e nada melhor que fazer essa reposição em conjunto com outros ativos,né?
Se a água termal fosse baratíssima (tipo 0,20 centavos o litro rs) ouso dizer que o ideal seria que pudéssemos lavar nossos cabelinhos com essa água pura sempre.

Água termal nos cabelos - Faz diferença,sim!


Todas as vezes que eu uso água termal no cabelo consigo potencializar qualquer tratamento e percebo meu cabelo mais macio e com mais vitalidade e brilho.

Uso borrifando no cabelo como último enxague ou dando algumas borrifadas em máscaras ou leave-ins e também tenho testado usar no day after para dar uma melhorada no frizz e nos cabelitchos desajeitados.

Também é bacana borrifar água termal no couro cabeludo para ajudar na oleosidade já que ela contém alguns minerais como o selênio que são ótimos para essa finalidade.

Agora no verão também é uma boa opção para levar na praia ou na piscina.

Gosto de borrifar no rosto para controlar a oleosidade e no cabelo para refrescar e manter os fios hidratados e mais protegidos durante a exposição ao Sol.

Claro que os efeitos da água termal não substituem tratamentos e nem esperem que o efeito seja algo milagroso tipo Uauuuuu,mas eu percebo claramente uma melhora na textura dos meus fios quando uso água termal no meu cabelo.

Ja testaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!