Creme Aussie 3 Minute Miracle Moist

A 3 Minute Miracle Moist é uma máscara que não é máscara,mas que é incrivelmente famosa e promete hidratação profunda em 3 minutos.
O que diz a marca:3 Minute Miracle Moist da Aussie trata seriamente os cabelos secos e danificados com uma hidratação super profunda.
Surpreendente e fácil de usar, 3 Minute Miracle Moist propicia, em apenas três minutos, uma restauração intensa do cabelo, bem como um condicionamento profundo dos fios. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba reparar a umidade e dá força e brilho para todos os tipos de cabelo.
Os especialistas Aussie comprovam que a tecnologia usada na fórmula do 3 Minute Miracle Moist deixa o cabelo dez vezes mais forte, com o triplo da umidade habitual e ainda com 24 horas de brilho intenso.

Creme Aussie 3 Minute Miracle Moist

O creme 3 Minute Miracle Moist da Aussie é consistente com um maravilhoso perfume de coco.
As máscaras de 3 minutos da Aussie são na verdade condicionadores intensivos.
Eu diria que são produtos entre condicionador e máscara, que entregam um efeito bacana para o cabelo.

Penso assim:Se o seu cabelo estiver bom,o creme 3 Minute Miracle Moist entregará efeito de máscara,mas se o seu cabelo estiver muito danificado,daí ele entrega efeito de um condicionador mais potente mesmo.

Na composição encontramos ativos interessantes como extrato de jojoba,babosa e extrato de Algas marinhas australianas(será que isso existe,gente?rs)responsáveis pelo efeito hidratante do produto.

Também possui Stearamidopropyl dimethylamine uma substância altamente condicionante e anti-frizz responsável pela maciez e efeito de derretimento que faz do 3 minute miracle moist um produto mundialmente famoso.

Como aplicar:A aplicação é como qualquer outro condicionador.
Basta aplicar,enluvar um pouco e pausar 3 minutinhos.

Resultado:É um produto que no meu cabelo entrega uma maciez surpreendente para um condicionador e também deixa os fios muito cheirosos e alinhados.

Apesar do bom resultado,o 3 Minute Miracle Moist não é um mega power tratamento para cabelos danificados.
Na minha opinião é um bom produto para se ter no box do chuveiro porque quando você tem pressa ele realmente quebra um galho e entrega um efeito digno em 3 minutinhos.
Mas não espere mais do que isso principalmente se seu cabelo estiver muito detonado.

Tentei batizar esse produto com bepantol e o resultado foi uó.
As pontas do meu cabelo ficaram ressecadíssimas.
Vai entender...


Mas e aí vale a pena investir em um Aussie?


Vale se você trouxer de fora porque no exterior toda linha Aussie é muito barata.

E se for para comprar aqui vale a pena se você embarcar na proposta do produto que é ser uma alternativa rápida para dar um trato na juba naqueles dias em que você está com pressa,mas quer um cabelo bonitinho,macio e sem frizz.
Ou se o seu cabelo é normal e não necessita de tratamentos muito potentes,esse creme Aussie pode ser sim uma ótima aquisição.

E vocês?
Gostam das máscaras e produtos Aussie?

Comentários

  1. Eu tenho o aussie Smoth em casa, é liberado no low poo? Obg

    ResponderExcluir
  2. Também tenho o smoth, mas em sua fórmula tem "dodecane". Não seria um petrolato? Estou iniciando a técnica, ainda estou me adaptando rsrs. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lissandra,então complicou rs
      Não é dodecanol?Dodecanol não é proibido.
      O Smooth está sempre na listinha de produtos liberados para low mas se for mesmo dodecane então ele seria proibido.Não sei se existe alguma situação de combinação química ou de alteração de versão,sabe?
      Também estou engatinhando nesses nomes de silicones e petrolatos mas vou pesquisar mais e te falo :)

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar